[HDTV] Plasmas Panasonic 2013

Boas, tenho uma 50ST60.
No netflix como mudo a cor das legendas para branco?
No pc é facil, basta ir á nossa conta e mudasse no aspecto das legendas cor, tamanho, sombra mas na tv como acedo à nossa conta?
Boas, depois de pesquisar descobri que essa opção de configurar as legendas na netflix só foi implantada por eles em 2014.
E que basta aceder à nossa conta no pc e configurar as legendas ao nosso gosto que dará em todos equipamentos igual.
O problema é que a app da netflix da panasonic é de 2011 e para funcionar teria que ser actualizada.
 
A app do YouTube deixou de dar na minha 55VT60, alguém com o mesmo problema?

Confirmo, na minha 50VT60 a aplicação YouTube deixou hoje de funcionar. Pela rápida pesquisa que fim deve ser coisa permanente. A Google deixou de dar suporte a algumas apps na Panasonic e Sony! Que estupidez. Eu como uso bastante sinto-me bastante lesado. Alguém conhece algum fix? Também tentei via browser e não consigo...dá-me sempre erro!

Ou muito me engano ou lá terei que adquirir uma box android para voltar a ter YouTube. Alguém pode aconselhar algum porreiro e barato. Qual o melhor sítio para adquirir? Percebo pouco disso :(
 
O melhor provavelmente é o Chromecast porque é google; não é bem uma box, eu sei, mas, a Amazon fez-lhe delist para não matar as vendas da FireTV.

Se fosse bruxo dizia que essa descontinuação de suporte vem pelo menos às cavalitas do sucesso do dito cujo, a google prefere suportar as suas plataformas às dos outros e, quem é mais potencial cliente de tal coisa é quem tem boas TV's sem Android TV. Se eles conseguem criar a necessidade de comprar o ecosistema deles o que os impede de o fazerem? Do ponto de vista deles é como vender uma subscrição de suporte.

Não esquecer que surpreendentemente já venderam 25 milhões. Agora há que alargar a userbase de potenciais clientes ou as vendas caiem.

Andamos nas guerrinhas das smart companion boxes e a nossa TV pagou as favas. Eles não brincam.
 
Última edição:
Boas, acabei de testar na minha 50ST60 e netflix continua a funcionar em 1080p, o youtube também testei e funciona perfeitamente.
Experimentei ir à market das apps e youtube e netflix continuam a lá estar para instalar gratuitamente.
A app do YouTube deixou de dar na minha 55VT60, alguém com o mesmo problema?
Penso que só podes ter desenstalado acidentalmente.
Vai à market das apps e na categoria de video vai-te aparecer varias apps, entre elas tens o youtube e tenta instalar novamente.

Ps: se na minha dá na tua tambem tem que dar, as apps são iguais.
 
Bem me parecia. Nota se bem a diferença em comparação com a box da vodafone e com os browsers.
Para ver o header de streaming do Netflix na app da Panasonic basta carregar no botão "i".

A maior parte das implementações remotamente controladas (com comandos/interface fisica associada) permitem espreitar este cabeçalho.


Fui experimentar a app do youtube e não entra; ligação está estável e tentei várias vezes. Chapéu.
 
O melhor provavelmente é o Chromecast porque é google; não é bem uma box, eu sei, mas, a Amazon fez-lhe delist para não matar as vendas da FireTV.

Se fosse bruxo dizia que essa descontinuação de suporte vem pelo menos às cavalitas do sucesso do dito cujo, a google prefere suportar as suas plataformas às dos outros e, quem é mais potencial cliente de tal coisa é quem tem boas TV's sem Android TV. Se eles conseguem criar a necessidade de comprar o ecosistema deles o que os impede de o fazerem? Do ponto de vista deles é como vender uma subscrição de suporte.

Não esquecer que surpreendentemente já venderam 25 milhões. Agora há que alargar a userbase de potenciais clientes ou as vendas caiem.

Andamos nas guerrinhas das smart companion boxes e a nossa TV pagou as favas. Eles não brincam.

Se assim for é muito mau, que não dêem mais suporte/actualizações ainda aceito agora que a app deixe de funcionar de um dia para o outro é que já é mais difícil, a app Youtube tinha sido actualizada para estas últimas versões (saída em 2015 acho ?!) ou ainda era uma versão mais antiga de 2013/14?
 
Se assim for é muito mau, que não dêem mais suporte/actualizações ainda aceito agora que a app deixe de funcionar de um dia para o outro é que já é mais difícil, a app Youtube tinha sido actualizada para estas últimas versões (saída em 2015 acho ?!) ou ainda era uma versão mais antiga de 2013/14?
Na store está listada como tendo sido lançada em 2011.

Antes do lançamento destas TV's, 2011 é o inicio da plataforma Panasonic Smart Viera. Cheira-me que nunca foi actualizada.

Há reports de funcionar e deixar de funcionar noutras regiões, eles ou quebraram algo ou tem a ver com o ISP. Não obstante tentei o workaround que alguns ingleses estavam a dizer que lhes servia em Abril (instalar a theme youtube e tentar entrar no youtube não pela app mas pelo feed) e nada.

Há pessoas a quem aparentemente a app ainda funciona aqui. Eu sou Vodafone e Vodafone tem feito blacklist a uns endereços duvidosos de forma semi-aleatória; pode ser por aí. Alguém Vodafone a quem a app ainda funcione?

De qualquer maneira eu acho é que a app está a chegar ao fim de vida útil suportado, tem 5 anos neste momento.
 
Há pessoas a quem aparentemente a app ainda funciona aqui. Eu sou Vodafone e Vodafone tem feito blacklist a uns endereços duvidosos de forma semi-aleatória; pode ser por aí. Alguém Vodafone a quem a app ainda funcione?
Eu sou NOS e como disse e testei hoje de manhã:
Boas, acabei de testar na minha 50ST60 e netflix continua a funcionar em 1080p, o youtube também testei e funciona perfeitamente.
Experimentei ir à market das apps e youtube e netflix continuam a lá estar para instalar gratuitamente.
Tenho contrato com a NOS até setembro e estava a pensar mudar para a vodafone devido ao preço mais barato, mas se a vodafone está a impedir isso, terei de repensar se mudo ou não.
 
^ Nunca um ISP me bloqueou tantos endereços ao calhas como a vodafone.

Até a Neogaf há umas semanas os ciganos decidiram bloquear, depois desbloquearam. Não sei se é isso, atenção, pode ser um problema nas VT60 porque vocês os dois têm ST60's (e apesar da app e plataforma ser a mesma), mas está a cheirar-me ligeiramente a ISP.

Saberiamos com mais certeza se alguém com ST60 fosse vodafone e não conseguisse entrar no youtube.

mathai e PASTRAL, vocês são vodafone? O Zealot está no UK.
 
Muda o servidor DNS no teu router para os do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4). Isto costuma chegar para contornar os bloqueios da Vodafone, que duvido serem o caso aqui.
 
Muda o servidor DNS no teu router para os do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4). Isto costuma chegar para contornar os bloqueios da Vodafone, que duvido serem o caso aqui.
Mudei o DNS na TV e entrou logo no Youtube.

O DNS no meu Huawei HG8247H está bloqueado e mesmo que não estivesse (caso dos Technicolor) mudá-lo iria quebrar o telefone Vodafone que é desmodulado pelo router em voip, quando se muda o DNS no router essa parte do serviço vai à vida. E reconfigurá-lo só com factory resets; não se metam nisso, eu não me meterei certamente.


Na TV é, com as redes já configuradas:

Network -> Network Connection -> Custom

Selecionar a ligação que queremos mudar e clicar "OK" no comando, aceitar o Yes.

"Acquire DNS Address" mudar para Manual.

DNS Address: 008.008.008.008


Done/Ir ao Youtube.

___________

Em Português:

Rede -> Ligação de Rede -> Manual

Selecionar a ligação que queremos mudar e clicar "OK" no comando, aceitar o Sim.

"Adquirir Endereço DNS" mudar para Manual.

DNS Address: 008.008.008.008


Done/Ir ao Youtube.



mathai e PASTRAL, está resolvido, o problema está mesmo no DNS da Vodafone, mudem isso e reportem os resultados. Zealot testa este método na tua também.
 
Última edição:
Back
Topo