[HDTV] Plasmas Panasonic 2013

E como fizeste para dar na TV?
Ele pede uma ligação bluetooth, as ST60 tem bluetooth?

Eu tenho essa aplicação e é excelente.
Basta a tv estar ligada ao wi-fi lá de casa e o telefone também.
Dá até para partilhar para a tv fotos, vídeos e musicas que estão no telefone.
Isto em telefones que não permitem fazer diretamente.
 
Não, o meu telemóvel tem emissor de infravermelhos. Ou seja, uso o telemóvel como um telecomando. Bluetooth ela tem, mas apenas para os óculos 3d e para a stylus que traz.
 
Eu tenho essa aplicação e é excelente.
Basta a tv estar ligada ao wi-fi lá de casa e o telefone também.
Dá até para partilhar para a tv fotos, vídeos e musicas que estão no telefone.
Isto em telefones que não permitem fazer diretamente.
Sim está a TV e o telemóvel na mesma rede como detecta a TV?
 
Fui eu que já perguntei aqui, e a resposta que tive foi que teria de ir à netflix atraves do pc e alterar.
Mas só altera no pc e não na tv.
 
boas.
tenho uma Panasonic TX P50ST60E que comprei em agosto de 2013.
hoje deixou de funcionar não da imagem nem som o led vermelho pisca 7 vezes.
gostaria de saber se ja tiveram este problema e como o resolveram resido em Leiria se conhecerem alguém que repare este tipo de avaria agradecia.
obrigado.
 
@zealopes não sei qual foi o problema, mas recentemente um user daqui do fórum teve um problema identificado.

Boas pessoal.
O meu Panasonic GT30 de 50" resolveu avariar ontem.
Pisca 7 vezes a luz vermelha e não dá imagem, pelo que vi na net é um problema comum com estas tv's.
Acham que vale pena arranjar ou é melhor comprar um tv nova?
Conhecem alguma loja onde reparem estes plasmas?

Obrigado
Vê aqui: https://forum.zwame.pt/threads/plama-avariado-reparar-ou-comprar-nova-tv.977437/
 
o natal chegou mais cedo .
após 12h desligado da corrente abri o painel traseiro limpei o pó desconectei e voltei a conectar algumas conexões
e a tv voltou á vida excepto um pequeno pormenor a luz do led vermelho ou verde não da sinal.
não vou mexer mais.
 
ok obrigado.
uma questão sem2006 quando diz fonte de alimentação é um palpite ou uma afirmação .
obrigado.

Normalmente o piscar 7 vezes do led vermelho costuma identificar um problema na fonte de alimentação por parte dos plasmas Panasonic. Agora já não me lembro com toda a certeza se eram 7 ou 6 piscadelas. Mas se voltou à vida, ainda melhor!
 
boas voltou á vida mas por pouco tempo apenas 1 dia
agora a imagem após ligar a tv começa a falhar.
o meu problema começou quando o meu gato urinou o painel traseiro mais especificamente onde se encontra o modulo Bluetooth N5HZZ0000130 DBUB-P705 e o sensor onde se encontra os led vermelho e verde e sensor de luminosidade.
desmontei o painel e limpei o modulo quando liguei deu o erro led vermelho 7x após 12h desligado da corrente.
e a tv voltou á vida excepto um pequeno pormenor a luz do led vermelho ou verde não dá sinal.
apos 24h quando ligo a tv a imagem aparece mas passado alguns minutos começa a falhar e os sensores leds continuam mortos.
alguma sugestão?
obrigado.
 
Agora acho que me lembro que no meu Panasonic de 2002 (que já não tenho comigo), quando começou com os problemas na fonte ainda houve algum tempo que desligando da tomada e voltando a ligar, ainda arrancava.

Por isso, quase de certeza que não te safas dessa manutenção.
 
Os representantes que prestam assistencia, como a TAMET, mas não queres os preços deles.

Recomendo que tentes a reparação por um profissional de electrónica das lojas de reparação de TV's antigas. Plasmas não são incrivelmente diferentes de CRT's (alta corrente) e não são incrivelmente integrados por isso é mesmo um trabalho de substituir o que estiver estragado na placa que é bastante serviceável.

Ou... mudar a placa, para isso o sourcing por equipamento estragado localmente (ecrãs partidos) ou internacional é melhor.

É bastante fazivel na mesma, mas tem cuidado com as descargas electricas, com plasmas e CRT's todo o cuidado é pouco; se for para mexer desliga-os da corrente e espera algum tempo (30 minutos é seguro mas até recomendam uma hora)
 
BOAS.
obrigado pela vossa opinião
vou recorrer a um técnico de electrónica para verificar qual o componente realmente afectado.
darei noticias após saber realmente qual o problema.
uma duvida tenho seguro de recheio de casa será aplicável a este tipo de "acidente " ?
mais uma vez obrigado um bom ano 2017.
 
Back
Topo