[HDTV] Plasmas Panasonic 2013

No caso da ST, os preços nos EU, são equilibrados entre a de 50, 55, e 60, com diferenças de 300 dolares, mas da 60 para a 65, a diferença é de 900dolares???????, essas 5 polegadas custam o triplo das outras 5 polegadas entre a de 50, 55 e 60.:wow:
 
Já estou a fazer contas à 60ST60 (Que este ano até já trás 2 pares de óculos). Se a qualidade da tv for a esperada, quando estiver por menos de 1500€ vem logo para aqui uma...
 
Já estou a fazer contas à 60ST60 (Que este ano até já trás 2 pares de óculos). Se a qualidade da tv for a esperada, quando estiver por menos de 1500€ vem logo para aqui uma...

Eu só espero que comercializem a de 60 polegas este ano aqui na europa, ja que o salto para a de 65 polegadas é muito em dinheiro, e 60 polegadas já seria bom.

E na casa dos 1500 euros seria uma boa aposta.
 
Para mim bastava me uma txp42st50, mas logo agora estão a sair do mercado. sorte malvada, ja se encontrava ai perto dos 750 euros.... agora terei de esperar para ver o preço da txp42s60. mas de qualquer maneira devo desistir da pana pois este novo modelo nao tem 3D. o espaço que tenho não me da para um modelo de 50" que é o minimo para uma st60
 
Última edição:
A ST60 segundo vi na net vai ser lançada mais barata do que foi a ST50. E este ano já trás 2 pares de óculos 3d de fábrica. Ou seja o value for money ainda vai ser melhor.
 
http://tc-p65zt60.com/

Para quem estiver interessado, a se confirmar o descrito:
65'' TC-P65ZT60 $3,849
60'' TC-P60ZT60 $3,449.

Se a conversão for directa para euros, como é normal ser, já temos uma ideia dos preços das topo de gama.

Gostava de considerar a ZT, mas a estes preços acho que me vou ficar pela VT60 se a diferença se justificar para a VT50.

65" TC-P65VT60 $3,149,
60'' TC-P60VT60 $2,899,
55" TC-P55VT60 $2,099.

Abraço
 
Última edição:
Só de pensar que paguei 1900€ pela minha 42PY70, e ainda tive direito a um desconto de 90€ por ser artigo de exposição (embora só tenha estado em exposição 2 horas), com mais uns trocos dava para comprar a 55VT60.
 
Só de pensar que paguei 1900€ pela minha 42PY70, e ainda tive direito a um desconto de 90€ por ser artigo de exposição (embora só tenha estado em exposição 2 horas), com mais uns trocos dava para comprar a 55VT60.

Não vale a pena pensares assim, pensa antes que tens uma Tv ainda muito boa e o quanto já usufruistes desde quando a compraste até agora. Já se sabe que a tecnologia é assim.

Cumps
 
E então serão a X, a S, a ST, a VT, e a ZT?

DE que caracteristicas diferenciadas falas?

Falo nomeadamente de uma VT mais voltada para multimédia e uma ZT que vai apostar tudo na imagem deixando de lado alguns extras como por exemplo a câmera integrada. O que não acontecia entre a GT e a VT, que tinham características que mais pareciam um clone.
 
Falo nomeadamente de uma VT mais voltada para multimédia e uma ZT que vai apostar tudo na imagem deixando de lado alguns extras como por exemplo a câmera integrada. O que não acontecia entre a GT e a VT, que tinham características que mais pareciam um clone.

Ah ok, obrigado pela explicação, imagino que a ZT vai ser uma coisa muito séria mesma. Mas depois o preço deve acompanhar essa evolução...
 
Vamos a ver se chega cá a 60ST60, penso que será uma boa opção, e a um custo razoável, porque as VT e ZT, talvez já tragam preços intratáveis....

Quando deveremos ter novidades da gama a vender na peninsula ibérica?
 
^Se for como na geração anterior será a conta gotas e com Portugal provavelmente a ficar com os "restos" de Espanha (que por si só já pareceu ficar com o que sobrar dos outros), em outros anos em Abril/Maio e já se encontrava stock dos modelos novos e com a ST50 no Verão a TV ainda parecia ser uma miragem.
 
Só que para a peninsula iberica e acho que mesmo para a europa a pana optou por não disponibiizar as de 60 polegadas.

E seria bom que ela desta vez também estivesse disponivel para nós.
 
Para mim, se fizerem a séria ZT em 55'' era o ideal, dependendo do preço a que seria lançada. No que consta a TV's, para mim, é o melhor que conseguir comprar na altura e com o dinheiro que posso despender. É um aparelho ao qual dou muito uso e o qual não pretendo alterar tão cedo.
 
Back
Topo