plasmas panasonic e sistema de som

Raines

Power Member
viva pessoal

estive a ver na ***** pro e tenho ai 1100 euros para gastar

uma opcao era esperar pelo panny 42 pz80 ou entao comprar ja o px80 com um sistema surround pelos ai 300 euros de diferenca...

Vou mandar vir o leitor philips 5980 ai por 60 euros. - com hdmi e upscale

As minhas duvidas sao:

Sistema de som: Tenho um sistema de musica

Amplificador Arcam alpha 8
cd player - marantz 63 KI signature
colunas - B&W 603


sera que posso utilizar alguma coisa disto? pensei que pelo menos as colunas para a frente sim... e tenho umas sony fixe que davam para tras...

sera que so preciso de um amplificador e coluna central?

Que tipo de amplificador me aconselham? que tipos de descodificador de som e portas de entrada e saida deve ter?


Sera melhor comprar um sistema de som completo com leitor de dvd ou sem leitor? so amp e colunas...

alguma opinioes por favor... ate ai 300 euros:)


em relacao ao ecran ja me fartei de ler coisas e pelos vistos para 42" tanto faz HD full ou ready... com a vantagem de pelos vistos ate ser melhor para a tv cabo o HD ready...

As minhas duvidas sao...

Havera grande diferenca de qualidade do px para o pz 80?

Para ja o que vou ver 99% do tempo é tvcabo, ps2, psp na tv, dvd e divx...

Talvez daqui a 1 ano quando sair uma ps3 slim eu compre...

Penso que para o uso que lhe vou dar o px e suficiente.

De futuro se lhe ligar uma ps3 tambem da bem nao da? pode nao ficar os 100% do full mas se calhar da ai 90% de qualidade?!

No fundo sei que para ja nao perco nada, e se ligando uma ps3 perdesse apenas alguma coisita nao me preocupava....

Fora isto ha grandes diferencas entre os ecrans? contraste e o dobro? valera os 300€?

o px 80 tambem tem aquela cena dos filmes de 24p? faz grande diferenca?

e pelos vistos o px80 nao tem ventoinhas.... o que e optimo:D

obrigado pela ajuda pessoal

queria mandar vir em breve:D
 
Se quiseres e puderes esperar pelo PZ acho será uma bela escolha.
Não que o PX nao seja bom, muito longe disso apenas acho que na globalidade ficarias melhor o PZ.

Em relação ao som, nao te posso ajudar porque nao pesco nada disso, qualquer conjunto decente de home cinema está fixe para mim.

PS: eu estive com o dinheiro na mao "quase na caixa" a pagar o PV70 pois precisava mesmo da tv. Resolvi esperar uns dois meses pelo PX. Em boa hora o fiz, nao porque p PV70 seja um painel fraco, mas....

Agora edita a minha historia e substitui o PV pelo PX e o PX pelo PZ.... tens a tua historia.
 
mas valera a pena a diferenca na imagem?

sinceramente consegue se ver alguma diferenca significativa a cerca de 2,5 a 3 metros?

mesmo que me ponha a 2 para jogar?:) mesmo com uma ps3?

obrigado
 
A jogar a 2 metros vês a diferença. Mas a verdade é que muito poucos jogos são 1080p, por isso também não perdes muito.
 
:)

mas tenta explicar a uma pessoa que nunca comparou ao vivo como e a diferenca...

obrigado:):)

se a imagem de um e 100% a outra ficara pelos 80? mais menos?
 
mais alguma opiniao pessoal?

um dvd em upscale nota se diferenca entre o px80 e o p80?

o pz 81 da makros tem diferencas do pz80?
 
Back
Topo