1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Plasmas Panasonic - Modelos

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por titus, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 519)

1. Boas pessoal,

Sou novo no fórum e gostava de iniciar a minha participação com uma questão que me está a ser dificil de entender.
    Ando a ver preços de plasmas da Panasonic, Full HD, e não é que encontro 4 modelos diferentes de 42 polegadas.
    Temos os TH-42PY70 e 700, e os TH-42PZ70E e 700.

Os da gama PY aparecem listados na página regional de Portugal da Panasonic. Os da gama PZ, na página de França por exemplo. Esta mesma série PZ aparece listada em sites de venda online internacionais, como é o caso da ***** (PZ700 - 1859 eur, PZ70E - 1720 eur) e Rebelio (PZ70E - 1500 eur).
    Por outro lado, temos a gama PY que só aparece listada em lojas portuguesas...

As minhas questões são:

1. Qual a diferença entre a gama PZ e PY? Será meramente regional?

2. Qual a diferença entre a gama 70 e 700?

3. A diferença entre o PZ70 e PZ700 é de 140 euros. Vale a pena?

4. Será que mandando vir um PZ da ***** ou Rebelio, este terá assistência cá em Portugal?

Sinceramente já tentei comparar os vários modelos mas ainda não cheguei a grandes conclusões...
    Toda a ajuda será bem vinda. Obrigado.

Cumps

2. PSH

PSH Power Member

Faz uma busca no forum. Quase todos os dias aparecem utilizadores a fazerem exactamente as mesmas perguntas.

Partilhar esta Página