1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Plataforma de arrefecimento.

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Boing, 12 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 847)

1. Boing

Boing Banido

Encontrei nas "internetz" uma coisita que diz arrefecer a wii e substitui o apoio debaixo.
    Acham que isto vale a pena para uma pessoa que joga de 3~5 horas por dia? O que é que isto me vai fazer de especial? (para além de arrefecer)

2. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Não me parece que valha a pena até porque a Wii não aquece nada.

3. Make.Love

Make.Love Banido

isso é bom para mandar pó para dentro da consola! :002:

4. anarquista

anarquista Banido

Que mal é que tem ele fazer uma prevençãozinha? Pode colocar a ventoinha a arrefecer as paredes da Wii.

5. Hellfire

Hellfire Power Member

Parece-me completamente desnecessário e já ouvi dizer que essas cenas às vezes fazem mais mal que bem.

6. Boing

Boing Banido

Nesse caso deixo-a como está, estava a pensar em comprar isto para aquelas sessões a jogar que duram e duram e com medo de que o sobre-aquecimento me fosse fazer algum slowdown passado umas 4 ou 5 horas.

7. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Acho desnecessário.Jogo bastantes horas seguidas e nunca tive problemas.

8. Hellfire

Hellfire Power Member

A Wii aquece, mas não sobre-aquece, óbvio que há de haver "uma ou duas" que têm defeito, mas a não ser que jogues durante 350 horas seguidas, haja grande problema.

9. BlessedIce

BlessedIce Power Member

Última edição: 12 de Março de 2009

Partilhar esta Página