1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Plataforma E-Commerce

Discussão em 'Web Development' iniciada por ferraznich, 27 de Junho de 2018. (Respostas: 6; Visualizações: 356)

1. ferraznich

ferraznich Power Member

Boas

Preciso de desenvolver uma loja online em que haja 2 tipos de cliente:
    - o cliente final ao qual é apresentado o preço de venda a público;
    - o revendedor ao qual é apresentado um preço menor e diferente do público

O tipo de cliente teria de ser definido por mim mas não estou a ver nenhuma plataforma simples de trabalhar que faça isto...

Alguém pode ajudar?

2. Eduardo09

Eduardo09 Power Member

Tens duas hipóteses..
    WooCommerce

Prestashop

O primeiro hoje em dia está a ganhar cada vez mais developers, e tens muitos plugins (funciona sobre o wordpress, logo todos os plugins do wordpress estão disponíveis)

Quanto à tua questão, funciona de seguinte forma, assim que é feito o login, é definido o tipo de utilizador (cliente final ou revendedor), podes por esse campo, e depois nos preços é definir um preço ou uma percentagem de desconto..

Eu optaria pelo WooCommerce

3. ferraznich

ferraznich Power Member

encontrei também no shopify as opções que pretendia, qual a opinião em relação à plataforma?

4. Eduardo09

Eduardo09 Power Member

Não conheço a plataforma.
    Mas se sentes que serve para 9 que precisas.. Força..

5. ferraznich

ferraznich Power Member

Obrigado pela ajuda!

6. Olá,
    Eu tenho trabalhado em shopify nos últimos anos. Estou totalmente impressionado com os recursos, interface, seção de administração, integração de pagamento e muito mais ... são bons. Além disso, a velocidade de carregamento da página é considerável.
    Em segundo lugar, em relação ao seu conceito para exibir o preço é bastante possível com base na opção de grupo de usuários no shopify.

dia bom!

7. filipedaniel

filipedaniel Power Member

O meu conselho é escolheres aquele que o developer se sente mais confortável a trabalhar, uma vez que se forem bem configurados as performances são muito idênticas, isto tendo em conta que as características do servidor onde são instalados.
    A única exclusão que eu fazia era do woocommerce, por ser uma plataforma menos robusta para soluções ecommerce mais exigentes.
    Fala com o developer que escolheres para o desenvolvimento e ele vai conseguir ajudar-te muito mais do que as nossas opiniões que são baseadas em experiências individuais.

Boa sorte.

Partilhar esta Página