Plataforma online de moda masculina

JoaoFLF

Membro
Olá a todos

Estou a tentar validar uma ideia/problema no mercado português relacionado com a compra de vestuário e acessórios de homem online.
O problema que estou a tentar validar desmultiplica-se nos seguintes pontos:
  • Homens com dificuldade em escolher e combinar peças e acessórios de roupa, e que gostariam de aconselhamento e sugestões de forma gratuita
  • Homens que gostariam de conhecer mais marcas/opções de vestuário para além das mais mainstream, como por exemplo as excelentes marcas independentes de produção nacional que temos por todo o nosso país
  • Homens que não têm muito tempo para gastar numa panóplia de lojas, à procura de roupa que nunca encontram tamanho ou peça certa para o que têm em mente

Estou a tentar perceber se a população portuguesa beneficiaria de uma plataforma online que respondesse a estes problemas por parte do consumidor, e que ao mesmo tempo trouxesse mais awareness a marcas nacionais que muitas vezes são ofuscadas pelas grandes cadeias.
Gostaria de saber a vossa opinião sobre estes problemas, se se identificam com eles, se usariam um serviço que os resolvesse de forma gratuita, e se têm outros problemas relacionados ou sugestões.
 
Agora também existe um site de uma empresa Portuguesa sediada em Viana do Castelo, a Gaffashion. Só comercializam as marcas próprias Rubre e Lupel. Apesar de ter bastantes artigos de mulher / senhora, existe uma maior variedade para homens, foco nas carteiras e acessórios em pele. https://gaffashion.com/produtos
 
Back
Topo