1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Plataforma online para gestão de eventos

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por Maria-mosare, 16 de Julho de 2018. (Respostas: 2; Visualizações: 196)

  1. Boa tarde a todos
    A dúvida é a seguinte: numa plataforma para gestão de eventos com 2 utilizadores a fazer a gestão, foi criado um único acesso com o email de um dos utilizadores.
    O utilizador que não tem um acesso próprio e para trabalhar precisa de usar o acesso do outro, pode recusar-se a trabalhar na plataforma nestas condições e tem o direito de exigir o seu próprio acesso?
    Há a acrescentar que o utilizador que não tem o acesso próprio , acaba por contabilizar “logs” a favor do outro, tecnicamente não existindo como tendo trabalhado; este utilizador também é a pessoa com mais experiência em tempo e em trabalho desenvolvido, além de usar um username que é o email de outro utilizador.
    Podem por favor ajudar-me nesta questão, tanto no ponto de vista legal como de segurança?
    Obrigada
    Maria-mosare
     
  2. bruno3691

    bruno3691 Power Member

    Tudo depende dos dados que essa plataforma mostra ou armazena de vocês utilizadores.
    Se indicares que essa plataforma de eventos tem apenas 1 calendário em que no dia X existe um concerto com o nome Y.
    Não existe nenhuma coisa ilegal nisso.

    Podes te recusar a trabalhar? Poder podes, o teu superior pode sempre deixar a porta da empresa aberta.

    Nenhuma empresa é obrigada a gerar contas de utilizadores diferentes para mostrar tipo o horário de trabalho para a equipa, ou um mapa de ferias ou se funcionário A ou B tem que fazer o trabalho X ou Y.

    Essa plataforma se requer um email para autenticação, certamente é possível a criação da conta com outro nome sem @blablabla.pt.
     
  3. Antes de mais agradeço o esclarecimento.
    A plataforma de gestão do evento contém os dados profissionais de todas as pessoas que participam no evento, tanto palestrantes como público (trata-se de um evento científico destinado só a determinados profissionais) e este acesso é ao backoffice.
     

Partilhar esta Página