1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Platinum e Promoções - opções

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Kiltak, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 45; Visualizações: 2887)

1. Kiltak

Kiltak Power Member

Com o lançamento dos jogos Platinum e a descida de outros títulos resolvi adicionar dois jogos à minha colecção.
    Já li algumas criticas e li comentários aos vários jogos no entanto gostava de saber a vossa opinião sobre quais os títulos que adicionavam:

Uncharted - à partida este parece ser uma compra certa, só ouvi falar bem do jogo.

Heavenly Sword - segundo o que li o maior problema deste jogo é a curta duração do mesmo...

GT 5 Prologue - partilho da opinião que é pagar por uma demo glorificada, no entanto à jogos completos bem piores e agora já se compra a 20€.

Dynasty Warriors 6 - mindless fun :p seria uma compra certa se não tivessem alterado as armas habituais de alguns personagens (nomeadamente dos meus favoritos)

Ninja Gaiden Sigma - tenho a Ninja Gaiden Black para Xbox, vale a pena esta versão?

Oblivion - já tive a versão PC ( arrastava-se um bocado :P ), com a falta de bons RPGs na PS3 parece uma boa opção.

De referir que um dos aspectos a que dou mais importância é mesmo o "replay value"

2. Only

Only Power Member

O Uncharted e o Gran Turismo 5

3. Pinto55

Pinto55 Power Member

O GT5 e o Oblivion estão em Platinum?

Cumps,

4. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Se calhar estão ao preço platinum... Anyway, Uncharted e outro que faça o género de jogo que gostas excepto Heavenly Sword, é um jogo bom para valer 10€... passei-o numa tarde...

5. Tempest_Man

Tempest_Man Power Member

Uncharted vale mesmo a pena? Estou com muita tentação em o comprar. Recomendam-me? Abraço :)

6. thendless

thendless Power Member

Com a pontuação de três estrelas em todos os níveis? :P

7. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

O uncaharted também tem curta duração não é só o Heavenly Sword

8. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Não queiras comparar, o Uncharted eu tenho imensas horas de jogo, tem os trofeus que alongam a duração como tudo, só passar no modo esmagador o jogo vai levar-te umas boas horas e é um desafio e peras. Tem uma historia boa e mais longevidade que o Heavenly Sword. O HS passei-o e não peguei mais nele até hoje.

9. KillBoy

KillBoy Power Member

Eu no Uncharted já levo quase 30 horas....

Aquilo vicia...

Eu aconselho o Uncharted ( isso nem tá em questão) e o Ninja Gaiden Sigma.

10. manipulo

manipulo Banido

Penso que isso das longevidades é um assunto como direi pouco importante .

Não sei se está presente alguem dos tempos aureos da Sega/Nintendo entre muitas outras empresas do ramo .

Pagava-se por um cartucho uma exorbitancia e os jogos na grande maioria passavam-se tambem numa tarde ou em 4 ou 5 horas de jogo .... muito menos que o Heaven e jogos ditos curtos hoje em dia .

Falo nestes ex apenas para referir o mais importante ... nesses tempos tal como hoje o importante não é a longevidade mas sim se o jogo diverte enquanto é jogado .

Desses todos sem duvida o Uncharted é um excelente jogo ... o Heavently tambem o é .

11. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Não, deixei uns 5 com uma ou duas, que me fez voltar a escolher o nível em particular e jogar mais uma vez. Agora o modo infernal, foi das 15 e pouco até às 23/00.

12. Kiltak

Kiltak Power Member

O Oblivion está em Platinum e o GT5p está na campanha de 2 títulos 15£ na dvd.co.uk

O Sigma está assim tão diferente do Ninja Gaiden Black que justifique comprá-lo?

Tempos aureos da Nintendo e por essa mesma razão é que comprava só colectâneas ou jogos com bom "replay value" o que não é bem o mesmo que longevidade apesar de ser usado com o mesmo sentido. Para mim são jogos que lhes volto a pegar depois de os ter acabado ou que não tem um fim (tipo todos os de desporto: fifa, pes, nba, f1,...)

Das respostas parece-me que o Uncharted é mesmo compra obrigatória em qualquer colecção PS3, pelo menos para uma ronda ;)

13. thendless

thendless Power Member

Sigma é o Black mais bonitinho e com alguns extras (níveis extra com a Rachel, uma arma nova...e penso que é só). É uma boa adição para quem nunca teve contacto com a série, mas no teu caso acho que não vale a pena o investimento.

14. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Eu passei o jogo em 6 horas com 49 trofeus.
    Mas brevemente o heavenly sword também vai ter trophies

15. Pinto55

Pinto55 Power Member

E sabes se já saiu cá em Portugal o Oblivion Platinum? Ainda não vi nada...

Cumps,

16. Pinto55

Pinto55 Power Member

Onde viste isso?

Sorry o double post.

17. thendless

thendless Power Member

Ainda não saiu em lado nenhum. Estará disponível dia 12 no Reino Unido e provavelmente dia 15 em Portugal.

18. Pinto55

Pinto55 Power Member

Muito obrigado. :)
    Cumps,

19. KillBoy

KillBoy Power Member

Bem...

Vai ser de aproveitar...

Anda a faltar aqui uns RPGs

20. Kiltak

Kiltak Power Member

Sim também me pareceu uma oferta interessante principalmente porque é a versão GOTY já com as expansões.

Partilhar esta Página