Platoforma Pc nã esta esquecida de todo

theking1200

Banido
Fogo estive agora a ler para breve vão sair muitos jogos para PC estou ansioso:
Postal3
FarCry2
Mafia2
mais::
Porra é demais( espero poder joga-los no meu futuro insys da TMN e-escolas) :009:
 
Fogo estive agora a ler para breve vão sair muitos jogos para PC estou ansioso:
Postal3
FarCry2
Mafia2
mais::
Porra é demais( espero poder joga-los no meu futuro insys da TMN e-escolas) :009:

O Mercado PC nunca vai morrer porque simplesmente um dos alicerces que faz movimentar o mercado de upgrades de peças no PC são os jogos. Se não fossem os jogos, o mercado acabaria por estagnar uma vez que os únicos clientes seriam apenas designers de complexos gráficos 3D ou os adeptos da Edição de Vídeo avançada, ou seja, um nicho do mercado.

Para o comum dos utilizadores, qual é o principal motivo para se actualizar um PC a curto prazo? OS JOGOS.


Porra é demais( espero poder joga-los no meu futuro insys da TMN e-escolas) :009:

Duvido muito que consigas jogar essas bombas no teu portátil.
 
meh para mim o tempo dourado dos pcs acabou (mas tambem acho o mesmo sobre os jogos de consola... mas sim o pc está pior imho), mas sim continua a receber boas coisas. e não é grande novidade

acho é interessante que os teus jogos esperados são tudo sequelas.

btw. secção errada, temos agora uma dedicada ao pc
 
Ainda isso do pç esquecido não sei porqeu continuamos a bater nessa tecla.
Quem importa aposta cada vez mais no pç e nós dizemos que está a morrer.
Tanto está a morrer que vai receber Burnout , Street Fighter4 Saints Row ...

E além disto meus amigos por causa destas coisas é que o pç será sempre king of the hill tanta conversa em redor do final da plataforma pç, e temos um catalogo de jogos que faria qualquer gamer de consola corar de vergonha.
Esta lista é dos blockbusters para mim qualquer um destes jogos claramente venderá e bem
quer seja pelo excelente franchise quer seja pelo hype qualquer um destes é candidato a um dos melhores jogos do anoe lembrem-se isto tudo irá sair até ao final do ano ou seja em quatro meses teremos:

Crysis Warhead

World at War

C&C_RedAlert3

Need for speed Undercover

Mercenaries2

Fifa09Ng

Pes2009

Fallout3

Spore

Stalker_ClearSky

BiA_HellsHigway

SpiderMan_WebOfShadows

FarCry2

DeadSpace

Legendary

JamesBond-QuantumofSolage

Prince Of Persia

TombRaider_Underworld

LeftForDead

VelvetAssassin

TheWitcher_Enhanced edition

ProjectOrigin

EndWar

Hawx

SplinterCell

GtaIV

...

Concordem é notavel.

Abraço
 
Para a listagem de jogos a sair também tem este tópico.

O post do user filipe3x resumiu bem a situação do PC. O PC e as consolas complementam-se de modo que não vão acabar. A pirataria afecta muito mais do que apenas jogos...quando já não aguentarem mais as picadas, os responsáveis hão de tomar medidas.
 
O PC não morre.

Mas os seus Exclusivos são cada ves menos.

Os exclusivos interessa para quê? Ficas mais contente por andares a jogar MGS4 só porque é exclusivo ou porque o jogo é bom?

O que interessa é que o PC está cheio de grandes jogos, agora se é exclusivo ou não isso não importa...
 
Os exclusivos interessa para quê? Ficas mais contente por andares a jogar MGS4 só porque é exclusivo ou porque o jogo é bom?

O que interessa é que o PC está cheio de grandes jogos, agora se é exclusivo ou não isso não importa...


Pois...

mas se o jogo há numa consola... Fica mais barato comprar uma consola que dura uns 5 anos.

Que actualizar o PC de 2 em 2 anos.:p
 
Back
Topo