Xbox Play & charge kit

Skyforger

Power Member
boas.

tenho alimentado o meu comando com pilhas AA da Sony (um bocado irónico). compro 4 pilhas por 1,50€ no DeBorla (nome enganador) e duram umas 20, 25 horas.

a minha pergunta é se vale a pena comprar um PLAY & CHARGE KIT. arranjo um por 20€, é um bom preço ou mais vale continuar com as pilhas?
 
E pilhas recarregáveis? Mais prático, deixo a carregar as minhas durante 5 horas, e duram um fim-de-semana mais uns dias. E carrego logo as 4 pilhas...
 
20€ penso que seja o preço normal de loja, como ja disseram, em qualquer loja do UK arranjas barato (desde que esteja em stock!).

Vale a pena, se nao for por agora, a longo prazo vais ver que vais poupar muita pilhinha!
 
Não mandes é vir da ***** , mandei vir um dos originais mandaram me um da gameware .

Nada contra a marca , até parece estar a funcionar bem mas se colocam no site o original e me mandam um que nada tem a ver.

Depois o primeiro perdeu se estive um mês pois é uma regra estúpida deles ter de esperar um mês e só depois mandaram a cópia .
 
Eu optei por um carregador varta para 4 pilhas AA ou 4 AAA, mais 4 pilhas AA de 2700mAh por cerca de 22 euros tudo e aquilo dura que eu até me esqueço. E além disso tenho pilhas recarregáveis para tudo, comandos de tv e assim incluido.
 
ma opçao .. compras o caregador preto na amazon a 6 euros no total fica te a 9 portanto compensa.. quanto a quem falou de terem mandando um caregador diferente pudias ter ligado a microsoft a dizer que este estava avariado e mandavam te um novo =) microsoft is your friend:007:


não percebi. má opção? para ti? para mim não foi de certeza.
se me custou 6€ em vez dos 9€ que falas, e se tenho um comando branco, ao invés do preto que também referes.
em que é que foi má opção?
 
acho que o ideal é sempre as pilhas recarregáveis... dão para imensos equipamentos distintos, são baratas, etc...
 
eu uso pilhas AA recarregáveis nos 2 comandos da xbox360, na guitarra wireless da xbox360, na bateria wireless da xbox360, na máquina fotográfica digital e pelo menos num comando à distância...

essa dos "conheçimentos técnicos" para pintar um comando enfim...
 
?? Mas que raio de posts que aqui andam... Um gajo já não pode tirar dúvidas e contribuir que aparecem logo certos membros para não fazer mais nada do que não chatear os outros e não contribuir em nada.

O caso deste membro "ole" já está a ser tratado.... até lá façam reports do comportamento que até agora tem demonstrado na maioria dos posts. :rolleyes:
 
Quanto ao topico... eu uso o kit Quick Charger também! Sempre que acaba uma bateria, tenho sempre 2 prontas a bombar :P
 
Última edição pelo moderador:
eu uso o kit play & charge e estou contente com ele, a única coisa que não gostei é que o meu comando é dos verdinhos e o kit é branco :P
 
Sorry o offtopic..mas aleluia!

Quanto ao topico... eu uso o kit Quick Charger também! Sempre que acaba uma bateria, tenho sempre 2 prontas a bombar :P

Pois! O chato é que depois somos obrigados a apagar os posts das resposta (com quotes ou sobre o referido membro), quando se aceitam perfeitamente o porquê de o ser :/ Anyway, este "clone" já foi à vida... para já. :007:

Não vejo problemas em usar pilhas recarregáveis, só é preciso compra umas com boa duração e carregar quando não se joga. Nada de complicado e dá sempre jeito para outros aparelhos.

Agora se jogases bastante e não gostas de andar com carregadores aqui e ali, vai para o Play & Charge. Ambas as soluções dão boas, mas inclino-me para as recarregáveis devido a outros uso que lhes podemos dar :)
 
Uso recarregáveis. Ja tive um kit play and charge de uma marca qualquer manhosa e aquilo em menos de nada deu estrilho e não carregava. Se for para comprar o kit mais vale optar pelo oficial.
 
Eu deixei de usar pilhas recarregáveis no comando da 360, por 2 razões :

- Pilhas justas demais para o casulo, era uma chatice tirá-las.
- Principalmente porque ao esquecer-me de por a recarregar outro par, quando aquele acabava, lá se ia o jogo, com o kit (tenho um oficial e um da Game e ambos me parecem funcionar bem) é encaixar o cabo e continuar a jogar.

Acho o kit muito mais prático e por 12/13€ (q é o mesmo valor para um conjunto de 4 pilhas+carregador), para o comando da 360 é a melhor opção, só me parece é q era coisa q devia vir incluínda em cada comando wireless, mas enfim...
 
Boas,
Também uso o kit e acho mais prático e tenho 3 comandos, é só ir rodando entre eles, e quando um acaba é logo a andar com o comando a seguir já previamente carregado.
Cumps
 
aproveito este tópico para perguntar o seguinte: tenho um kit and charge preto, e o comando só carrega totalmente passado umas 15 horas!!! a luz fica vermelha imenso tempo, e quando carrego no guide button, os traços de bateria demoram muito a carregar! é muito estranho, não é normal.
 
Back
Topo