Xbox Play & charge kit

aproveito este tópico para perguntar o seguinte: tenho um kit and charge preto, e o comando só carrega totalmente passado umas 15 horas!!! a luz fica vermelha imenso tempo, e quando carrego no guide button, os traços de bateria demoram muito a carregar! é muito estranho, não é normal.
ninguem? bah...
 
Boas!
Aconteceu-me algo parecido com uma bateria que comprei na Game, demorava muito a carregar ou então carregava em 5 mns.
O problema era do mau contacto da bateria com o comando, no teu caso, experimenta com outra bateria, eu carrego os meus comandos com o fio usb ligado ao pc, e em 2/3 horas estápronto a "andar".
Maf
 
A parte boa disse é o mesmo o "PLAY". Já me aconteceram vezes em que não tinha pilhas carregadas e não podia jogar. Ao menos com isso ao menos não tenho desses problemas, fica estilo PS3 (que tem um bom esquema).
 
tenho uma pergunta.

neste momento estou a carregar o comando através da ligação USB no computador. é possível saber o estado da bateria (se está a meio, quase cheia, etc) através de alguma aplicação especial?
 
Boas!
Que eu saiba não existe programa capaz de fazer tal coisa, só tens que aguardar, e não te esqueças que o primeiro carregamento deve ser um pouco mais longo.
Maf
 
Encomendei uma daquelas baterias de 4000mah da *****. Aquilo dá para carregar enquanto se joga? E o cabo é suficientemente longo para chegar a um sofá a cerca de 3m da TV?
 
nunca experimentei jogar e carregar ao mesmo tempo.
mas o cabo não tem comprimento para isso tudo. isso não.

Eu normalmente não uso a função de Play & Charge do oficial, é mais jogar e deixar a carregar à noite, mas às vezes lá me esqueço e a meio do jogo fico sem bateria.
Era mais a pensar nessa situação.

O cabo tem mais ou menos quanto de comprimento?
 
Back
Topo