Play.com lento demais|

PoolMania

Banido
Comprei o novo Enemy Territory Quake wars no site inglês www.play.com e a encomenda foi-me confirmada via email. A compra foi feita no dia 8 de outubro, data do email de confirmação, ora hoje é dia 19 do mesmo mês e até agora nada chegou á minha casa! :(
No mailo dizia que o jogo demorava 3-5 dias a chegar a casa mas passou quase 2 semanas....

Será isso normal? Ainda por cima numa compra feita por cartão de crédito.....criado no MBNet.
 
Enviam sim. Houve para ai uns users no tópico do Enemy Territory Quake Wars que mandaram vir esse jogo da Play.com e eles enviaram o jogo.
Na fase do registo neste site aparece lá o nosso pais portanto tem que enviar para cá.
 
Eu fizl á a preorder mas cancelei no dia em que saiu. Não resisti ao passar na Vobis nessa noite e ver aquela caixinha ali a olhar para mim a implorar... leva-me, leva-me. Fdx, claro que levei! por 49.99€!!!! Mas valeu a pena :003:
 
Seja como for agora eles são obrigados a enviarem-me o jogo porque paguei com cartão de crédito e o dinheiro já foi para eles.
Se Portugal não faz parte da lista então no registo não deveria ter o nosso pais nas opções mas como tem então tem que enviar para cá até porque houve pessoas que receberam o jogo vindo de lá.
 
Back
Topo