1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Play.com lento demais|

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PoolMania, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 841)

1. PoolMania

PoolMania Banido

Comprei o novo Enemy Territory Quake wars no site inglês www.play.com e a encomenda foi-me confirmada via email. A compra foi feita no dia 8 de outubro, data do email de confirmação, ora hoje é dia 19 do mesmo mês e até agora nada chegou á minha casa! :(
    No mailo dizia que o jogo demorava 3-5 dias a chegar a casa mas passou quase 2 semanas....

Será isso normal? Ainda por cima numa compra feita por cartão de crédito.....criado no MBNet.

2. camadas

camadas Power Member

Manda para lá 1 email a reclamar, ou então usa 1 VoIP para fazeres a chamada de graça para a loja e reclama

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Última edição: 20 de Outubro de 2007
  4. Rumenapp

Rumenapp Power Member

A Play não envia para Portugal..ou não enviava.

5. jasce23

jasce23 Power Member

A Play não envia para Portugal

6. PoolMania

PoolMania Banido

Enviam sim. Houve para ai uns users no tópico do Enemy Territory Quake Wars que mandaram vir esse jogo da Play.com e eles enviaram o jogo.
    Na fase do registo neste site aparece lá o nosso pais portanto tem que enviar para cá.

7. PoolMania

PoolMania Banido

Seja como for agora eles são obrigados a enviarem-me o jogo porque paguei com cartão de crédito e o dinheiro já foi para eles.
    Se Portugal não faz parte da lista então no registo não deveria ter o nosso pais nas opções mas como tem então tem que enviar para cá até porque houve pessoas que receberam o jogo vindo de lá.

Partilhar esta Página