Play.com volta a enviar para PT?

Status
Fechado a novas mensagens.
se os microfones ficarem lá "presos" como é que eu os retiro?:(

Se fores de Lisboa, vais a cabo ruivo busca-los! :P Pagas as taxas que não são nada de especial...

Mas aquilo pertence ao reino unido pa...é tipo madeira, um paraiso fiscal... já fiz compras superiores a 100€ e não ficou retido na alfandega aquilo nem passa na alfandega que nunca vi carimbos alfandegarios nos pacotes...até porque aquilo é expedido pelo British Royal Mail......
 
Se fores de Lisboa, vais a cabo ruivo busca-los! :P Pagas as taxas que não são nada de especial...

Mas aquilo pertence ao reino unido pa...é tipo madeira, um paraiso fiscal... já fiz compras superiores a 100€ e não ficou retido na alfandega aquilo nem passa na alfandega que nunca vi carimbos alfandegarios nos pacotes...até porque aquilo é expedido pelo British Royal Mail......


Eu sou de Barcelos xD
Mas se ficar lá retido eu tenho de ir buscar a algum sítio? nao me enviam para a minha morada?
E o tamanho importa muito?
 
Eu sou de Barcelos xD
Mas se ficar lá retido eu tenho de ir buscar a algum sítio? nao me enviam para a minha morada?
E o tamanho importa muito?

Da play, vai directamente para casa, se não couber na caixa do correio, convem estar alguem em casa para receber o pacote...

Epah...segundo reza a lenda, não é o tamanho que importa, mas sim o que fazes com ele :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo