"Playboy: The Mansion" Preview

Korben_Dallas

Zwame Advisor
http://gamesdomain.yahoo.com/pc/playboy_the_mansion/preview/45717

photoshoot_c9_copy__2_.jpg
 
serei eu o único a criticar um render mal amanhado no max? :( mao dentro do sofa...os sapatos...

se ha coisa que as pics de preview sao , é enganadoras por excesso , sao graficos que a maior parte das vezes nao temos

se este jogo no preview esta assim ... :puke: não? :D
 
banid0 disse:
serei eu o único a criticar um render mal amanhado no max? :( mao dentro do sofa...os sapatos...

se ha coisa que as pics de preview sao , é enganadoras por excesso , sao graficos que a maior parte das vezes nao temos

se este jogo no preview esta assim ... :puke: não? :D


Who cares?! :x2:

Queremos é..:D
 
Parece Interessante...

Bem mais interessante q o singles diga-se de passagem... o conceito do singles esta mto porreiro mas perde-se em mta coisa... os dialogos e os ebentos sao sempre os mesmos para determinados ebentos quer joguemos com homem/mulher mulher/mulher ou homem/homem (sim eu dei-me ao trabalho de berificar isso) e isso inclui mas traduçoes e uma mecanica de jogo um tanto ou qto repetitiba :( aquilo e' mais um sim para construir uma casa (com as muitas limitações q lhe estao acrescidas) do q um jogo tipo sims com algo mais :( podia-se ter feito taaaaao melhor com o singles :P

Pelo q la esta esta programado sair no inicio de Nobembro... acho q o bou adicionar as prendas de natal so espero nao sair desiludido como aconteceu com o singles... da-se q 35€ mais mal empregues ;)
 
Em relação à qualidade dos gráficos, reparem que as partes mais importantes estão todas bem renderizadas.

Desde que não chegue ao nível do Karate Bikini Babes, está tudo bem.
 
Back
Topo