1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

"Playboy: The Mansion" Preview

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 27 de Setembro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 5882)

1. azeiteiro

azeiteiro Power Member

os sapatos sao falsos, eh bodypaint :D

2. NightShade

NightShade Power Member

pa kuando este jogo???????????? :002: :002: :002:

3. r3nato

r3nato Power Member

éh pa!!! eu kero, eu kero!!! :joker: :wow:

4. banid0

banid0 Power Member

serei eu o único a criticar um render mal amanhado no max? :( mao dentro do sofa...os sapatos...

se ha coisa que as pics de preview sao , é enganadoras por excesso , sao graficos que a maior parte das vezes nao temos

se este jogo no preview esta assim ... :puke: não? :D

5. DreamOn

DreamOn Folding Member

Who cares?! :x2:

Queremos é..:D

6. banid0

banid0 Power Member

aqui é o canal 44 :X

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá lembrem-se q o jogo vê-se como o Sims bem de cima por isso o detalhe não é grande...

8. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

joguem Singles logo vao ver... :P esse e bem provavel ser muito melhor que singles mas e como sims.. no singles tens varias visoes..

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Parece Interessante...

Bem mais interessante q o singles diga-se de passagem... o conceito do singles esta mto porreiro mas perde-se em mta coisa... os dialogos e os ebentos sao sempre os mesmos para determinados ebentos quer joguemos com homem/mulher mulher/mulher ou homem/homem (sim eu dei-me ao trabalho de berificar isso) e isso inclui mas traduçoes e uma mecanica de jogo um tanto ou qto repetitiba :( aquilo e' mais um sim para construir uma casa (com as muitas limitações q lhe estao acrescidas) do q um jogo tipo sims com algo mais :( podia-se ter feito taaaaao melhor com o singles :P

Pelo q la esta esta programado sair no inicio de Nobembro... acho q o bou adicionar as prendas de natal so espero nao sair desiludido como aconteceu com o singles... da-se q 35€ mais mal empregues ;)

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

singles é quadracubicamente poligonal :|

11. StormhawK

StormhawK Power Member

Em relação à qualidade dos gráficos, reparem que as partes mais importantes estão todas bem renderizadas.

Desde que não chegue ao nível do Karate Bikini Babes, está tudo bem.

12. AwakE

AwakE Banido

Há quem ache os pés mto sensuais :D :D :D :D :D

Partilhar esta Página