Player Mobile TV - Vodafone - N80

blindview

Power Member
Ando a utilizar o serviço de Mobile TV da Vodafone, no entanto é uma chatisse para além dos 7,50€ ter que pagar sempre + 0,25€ porque tenho que aceder ao portal vodafone life para entrar nos canais.

Existe o Player Mobile TV mas como dizem que o N80 não suporta esta opção nem sequer aparece quando acedo ao portal.

Gostava de saber se alguém arranjou forma de instalar a aplicação num N80.

Agradeço desde já a vossa ajuda!
 
eu telefonei para o serviço de apoio a clt e eles mandaram-me mandar uma sms para o nr 12123 com o texto TV e disseram me que assim mandavam o link para eu fazer download e instalar, como eu nao tinha o serviço mms activo eles disseram que durante 24h nao ia conseguir mandar a msg tenta enviar a ver se dá porque eu so posso tentar amanha antes de ligar pa la a reclamar e que tar a pagar 0.25 cada ves que quero ver um canal alem dos 7.50€ e um abuso do crlh
 
Mandei SMS para o 12123 com o texto TV e deu erro. Depois mandei uma MMS (pensei que te tivesses engando a escrever) para o 12123 com o texto TV e foi enviada, no entanto não recebi nenhuma mensagem de volta. Se conseguires instalar a aplicação no N80 depois diz alguma coisa e confirma qual o comando para isso.
 
realmente o antendimento da vodafone deixa um pouco a desejar apos ter feito 3 chamadas pa la e que me disseram que o n-80 nao era compativel com o player mobile tv , c**** na vodafone tar a paga 0.25c cada vez que quero usofruir de um serviço que ja de si pago 7.5€/mes gandas ladroes



>(>(>(>(
 
Back
Topo