Player para 720p

KEyLOR

Power Member
Boas,

Gostava de saber qual é o melhor player para ver filmes HD (principalmente 720p) no PC?
Já ouvi falar do Media Player Classic, mas não tenho o certeza...

Cumps.:009:
 
eu uso KMPlayer e com um destes softs instalados
NVIDIA PureVideoDecoder ou CoreAVC Professional Edition
até um pc baixa gama(c/core2) *inferior a um top de gama, aguenta 720p


KMPlayer pra mim é ainda melhor que o vlc e o mpc juntos
http://en.wikipedia.org/wiki/The_KMPlayer

*alterei pra nao ferir os sentimentos dos amantes dos core2
 
Última edição:
Não sabia que um Core2Duo ou um Dual Core era um processador para um computador de baixa gama.
 
Última edição:
eu uso KMPlayer e com um destes softs instalados
NVIDIA PureVideoDecoder ou CoreAVC Professional Edition
até um pc *inferior a um top de gama, aguenta 720p


KMPlayer pra mim é ainda melhor que o vlc e o mpc juntos

*alterei pra nao ferir os sentimentos dos amantes dos core2
OK, obrigado pelas dicas. : )
 
Só mais uma pergunta, no KMPlayer dá para escolher o posicionamento das legendas? Mais para cima, baixo...
É que em tela cheia as legendas deviam ficar nas bandas pretas, e não ficam... ficam mais acima. E isso tapa um bocado o filme...
 
Só mais uma pergunta, no KMPlayer dá para escolher o posicionamento das legendas? Mais para cima, baixo...
É que em tela cheia as legendas deviam ficar nas bandas pretas, e não ficam... ficam mais acima. E isso tapa um bocado o filme...

se fizeres clickares no direito no menu legendas tens bastantes opçoes quase todas com atalhos



para ser + rapido vai Opçoes> Preferencias>Processamento de Legendas> Efeitos/Alinhamento


e com o KMPlayer em fullscreen alteras o valor e ves a posiçao delas em tempo real
 
MediaPlayerClassic, com o CoreAVC instalado é a melhor opção. Vejo HD no meu AthlonXP single core com 50% de cpu em utilização. :)

E o MPC dá pra meter as legendas onde quiseres.
 
Back
Topo