1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Player para 720p

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por KEyLOR, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2030)

1. KEyLOR

KEyLOR Power Member

Boas,

Gostava de saber qual é o melhor player para ver filmes HD (principalmente 720p) no PC?
    Já ouvi falar do Media Player Classic, mas não tenho o certeza...

Cumps.:009:

2. sheridan

sheridan Power Member

eu uso KMPlayer e com um destes softs instalados
    NVIDIA PureVideoDecoder ou CoreAVC Professional Edition
    até um pc baixa gama(c/core2) *inferior a um top de gama, aguenta 720p

KMPlayer pra mim é ainda melhor que o vlc e o mpc juntos
    http://en.wikipedia.org/wiki/The_KMPlayer

*alterei pra nao ferir os sentimentos dos amantes dos core2

Última edição: 16 de Julho de 2008
  3. Frabex

Frabex Power Member

Não sabia que um Core2Duo ou um Dual Core era um processador para um computador de baixa gama.

Última edição: 17 de Julho de 2008
  4. KEyLOR

KEyLOR Power Member

OK, obrigado pelas dicas. : )

5. KEyLOR

KEyLOR Power Member

Só mais uma pergunta, no KMPlayer dá para escolher o posicionamento das legendas? Mais para cima, baixo...
    É que em tela cheia as legendas deviam ficar nas bandas pretas, e não ficam... ficam mais acima. E isso tapa um bocado o filme...

6. sheridan

sheridan Power Member

se fizeres clickares no direito no menu legendas tens bastantes opçoes quase todas com atalhos

para ser + rapido vai Opçoes> Preferencias>Processamento de Legendas> Efeitos/Alinhamento

e com o KMPlayer em fullscreen alteras o valor e ves a posiçao delas em tempo real

7. dio_123

dio_123 Power Member

e showtime do nero 8 tambem deve dar

8. KEyLOR

KEyLOR Power Member

Pois, eu já fui ai, mas só dá para mexer em cima do filme. Não dá para as por nas bandas pretas como no BSPlayer...

9. flak

flak Power Member

MediaPlayerClassic, com o CoreAVC instalado é a melhor opção. Vejo HD no meu AthlonXP single core com 50% de cpu em utilização. :)

E o MPC dá pra meter as legendas onde quiseres.

10. KEyLOR

KEyLOR Power Member

Ok, obrigado vou testar. : )

Partilhar esta Página