1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Player para Vista - Freeware

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por joth5, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1655)

1. joth5

joth5 Power Member

Boas

Ninguem conhece um programa freeware, que possa dar para ver filmes em divx ou xdivx (ou lá como é q se escreve)

aguardo respostas

cumps

2. racsol

racsol Power Member

Media player classic! Para mim o melhor! Já vem com grande parte dos pacotes de codecs

3. karva

karva Power Member

Gom Player.

Adoro

4. JKL22

JKL22 Power Member

Media Player Classic ou VLC.

5. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

kmplayer e vlc

6. metalfuzion

metalfuzion Power Member

melhor do que o KMplayer nao arranjas, e tambem tens o Zoom player que tambem é excelente.

7. joth5

joth5 Power Member

thnks ja tenho o suficiente para testar, depois fico com o q aradar mais :-D

8. Sk8er Boi

Sk8er Boi Banido

E que tal ter Televisão + Player de Música + Player de Video com um SOM e uma IMAGEM ESPECTACULAR ?

Miro ..................... Á coisas fantásticas não há ?

9. lightMC

lightMC Power Member

Windows Media Player + Klite Codecs

Se pagaste por ele porque não usar?

10. xokos

xokos Banido

:x2: Com isso reproduzes tudo...e se queres um complemento usa o VLC,porque já te montas as imagens(caso de iso's e companhia).

11. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Media Player, VLC, MPlayer, BSPlayer, e etc, etc...

12. slowdive

slowdive Power Member

KMPlayer e livro-me do "lixo" dos codecs. A prova disso é que se tentar ver o filme com o windows media player sou informado que o meu sistema não tem codecs.
    Gom, VLC e MPlayer são também são bons players.

Última edição: 1 de Setembro de 2007
  13. Moncacho

Moncacho I fold therefore I AM

14. xokos

xokos Banido

é que nao ter que ter os codecs na mesma...só que já veem "embutidos",e nao podes escolher os que queres ou nao... ;)

15. slowdive

slowdive Power Member

Por acaso acho que posso, mas já instalei o player há tanto tempo que posso estar enganado.
    De qualquer maneira,certo ou errado e andando pelos diferentes pelos diferentes fóruns dedicados a software, uma das maiores causas de conflitos são pacotes de codecs/restos de codecs antigos, espalhados pela pasta windows.
    Por isso opto sempre por players como o VLC ou KMPlayer.
    Mas ninguém morre se instalar um pacote de codecs, eu próprio o fiz no passado...

Última edição: 2 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página