players.. mas qual?

Status
Fechado a novas mensagens.

w12

Membro
Caros colegas gostava que me indicassem qual o player de musica mais leve e melhor do mercado nao tenho em conta as ''*****'' mas apenas se e leve ou nao...tudo isto porque o media player cada vez mais me desaponta e de leve pouco ou nada tem. ja ouvi falar do winamp mas nao sei se e opçao... digam mo voces. desculpem este topico parecer repetitivo mas ja vi resp lançadas em outros tópicos e nao fiquei satisfeito
 
Última edição:
Caros colegas gostava que me indicassem qual o player de musica mais leve e melhor do mercado nao tenho em conta as ''*****'' mas apenas se e leve ou nao...tudo isto porque o media player cada vez mais me desaponta e de leve pouco ou nada tem. ja ouvi falar do winamp mas nao sei se e opçao... digam mo voces. desculpem este topico parecer repetitivo mas ja vi resp lançadas em outros tópicos e nao fiquei satisfeito

Eu tenho o Winamp como player predefinido para todos os formatos há anos e nunca me desapontou! :003:

:cool:
 
winamp so uso pra live radio.... foobar2000 e' o melhor player q ai anda.... e tem a grande vantagem de ler ficheiros zipados ;)
 
Se queres leveza e não ligas ás "*****" então o Foobar 2000 é a melhor opção para audio.
Eu uso e é levissimo, ocupa pouquissima memória e pouco disco também, é muito leve...
Mas claro que a interface é limitada á playlist e botões de controlo...mas é muito bom, os icones do programa identificam o ficheiro, ou seja, tem icones diferentes para ficheiros .mp3 (vermelho) outro para .wma (azul) etc...
Eu uso e gosto bastante...mas só serve para audio...
Para video uso o Gom Player, que é optimo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo