1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Players touchscreen

Discussão em 'Digital Life' iniciada por jc_711, 5 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 808)

1. jc_711

jc_711 Power Member

Pessoal, gostava de saber que mp3/4 vocês conhecem que sejam touchscreen.
    Eu conheço para além do conhecido Ipod Touch,
    - Samsung YP-P2 (já difícil de encontrar em lojas)
    - os Cowon, o meu preferido - Cowon S9 (não sei se se vendem em Portugal)
    - LG KF700, LG FM 37(o segundo vende-se em Portugal, embora seja difícil de encontrar, o primeiro não sei.

Já agora lanço como ideia criar dentro da digital life um fórum para Audio ou Mp3/Mp4, o que acham?

E deixem alguns players que conhecam.

Última edição: 6 de Setembro de 2008
  2. jc_711

jc_711 Power Member

Ninguém conhece mais players?
    Se não conhecem mais deixem o vossa experiência com estes players.

Última edição: 5 de Setembro de 2008
  3. LordZero

LordZero Power Member

Anyway, o nome do topic não tem bem a ver com o que pedes,devias mudar. Mas acho que era uma boa ideia criar um sub-forum so para daps e pmps,ja que existe muita gente interessado nos mesmos.

Eu tenho visto varias lojas com esse a venda

Isso ainda nem saiu.

Anyway, tens o mais recente Iriver Spinn, que promete ser muito bom e adorava poder experimenta-lo. Tens tambem o cowon D2, um dos melhores flash players com touch screen que por ai andam. Tens mais uns quantos Archos,como os recentes,lindos, caros e gigantes Archos 5, 6 e 7 e os mais velhos 605 e 705, que agora devem estar a descer de preço.

4. jc_711

jc_711 Power Member

Pois eu sei quando disse que não sei se vendem em Portugal foi os Cowon no geral e não o S9 especificamente.

Eu tive a pensar comprar esse mas depois de contactar a fnac e a vobis e me dizerem que o 8gb estava esgotado e o produto foi descontinuado desisti. Mas gostei das reviews que li e que em quase todas elas o Samsung ganha ao iPod Touch. Mas depois apereceu o Cowon S9, espermos que seja comercializado em Portugal quando sair em Outubro.

Última edição: 6 de Setembro de 2008
  5. LordZero

LordZero Power Member

Os Cowon são difíceis de encontrar cá, e quando estão a venda tem preços um bocado elevados comparados com outros países dentro da Europa, mas no UK encontra-se bem e a bons preços. E esperares que saia e ir vendo por ai. Mas podes também dar uma vista de olhos no Iriver Spinn que promete muito,eu adorei o seu interface e a navegação apenas com uma mão.

6. jc_711

jc_711 Power Member

Também já tinha visto, e parece-me bem fixe, só peca por a navegação touchscreen ser um pouco limitada, fora isso também acho uma boa escolha, contudo para mim o S9 tem um melhor design, mas isso não é o mais importante. O que interessa é que sem os dois em Outubro na Europa, vamos ver se vou ter a sorte de me calhar algum.

Partilhar esta Página