PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Parece-me o que faltava ao PUBG. Um modo que permita 'treinar' mais o aim/disparar sem medo de morrer.

por acaso sinto muita falta disso. comecei a jogar à pouco tempo e gostava de praticar um pouco de forma rapida e nao é possivel, é um bocado chato.

tenho tentar mexer na mira, supostamente como vi em alguns videos é carregar no pag up e pag down que aquilo muda por exemplo dos 100m para os 200m e assim adiante, no entanto no meu nao faz nada mesmo usando a mira de 4x ou 8x
 
Ontem pela primeira vez comi a bela da galinha, em modo team, zona NA. Foi aquela altura em que pensei ir avacalhar e estava cansado e apanhei bons teammates.
Matei 2 apenas, dei knock a outros dois, mas a malta era rija, com 4, 5 e 6 kills.
Tenho jogado com três amigos e ainda estamos quase a "medo" de disparar, sobretudo eles, que têm apenas umas 20h disto, e até têm treinado neste novo modo.
 
Primeiro jogo após o update e sou morto por um wallhacker :D já é dificil ver pessoal escondido atrás das ervas mas ele a ver me perfeito atraves do monte de terra :D

Ves a demo confirmas a 100% steam ID é Russo! :D amanhã vou reportar com video para o suporte como dizem no site do PUBG só para ver se funciona!

Online gaming na internet caminha numa direção onde isto acabará cheater vs cheate,r jogos limpos deixarão de existir, a maioria da rapaziada de hoje em dia quer tudo fácil.
 
Última edição:
Easy fix, hardware ban! Blizzard style!
Ou.... Os cheaters uns contra os outros sem serem banidos. Quem quiser usar cheats usa de sua bela vontade mas só apanha os da sua laia também.
 
Se querem ser Esports ready, têm de implementar isso ou algo do género.
Um sistema de ranking também ajudaria bastante a reduzir a quantidade de cheats que se apanha. E ao se ser reportado como cheater por diversas pessoas, ficava logo temporariamente banido até ser avaliado com mais cuidado.
 
Eu reportei 2 players desde que jogo. Um sem vídeo mas tinha estatísticas tipo k/d nos últimos 20 jogos superior a 30 e outras do género... Outro perdi tempo a cortar vídeo e fazer upload a usar um first aid em menos de 1s. Recebi duas mensagens genéricas e nenhum foi banido.
 
ESports ready... LOLOL

Nunca vai estar preparado para tal. Se poucas melhorias tem havido nos problemas mais fulcrais do jogo, não acredito que vão existir no futuro. Refiro-me a hitreg, lag em geral especialmente no início das partidas, estabilidade de servidores, etc...
 
ESports ready... LOLOL

Nunca vai estar preparado para tal. Se poucas melhorias tem havido nos problemas mais fulcrais do jogo, não acredito que vão existir no futuro. Refiro-me a hitreg, lag em geral especialmente no início das partidas, estabilidade de servidores, etc...
Isso é que acho mais frustrante no jogo.

Falo por mim mas entrar no jogo, cair numa cidade longe do pessoal para evitar o LAG absurdo a apanhar coisas do chão que quanto mais rápido clico no F menos o jogo regista que quero apanhar o que está no chão (Nomeadamente uma arma para matar quem caiu perto de mim) e depois de mais 15 minutos a correr devido à blue zone chegar perto de um inimigo disparar e os tiros não registarem (hitreg) ou irem para todo o lado menos para onde estou a disparar, mesmo que esteja com single fire e não automatic.

Perder 20 minutos num jogo por causa disso e depois começar outro para ser o mesmo é que faz com que, pelo menos eu, perca o interesse pelo jogo.
 
Podemos sempre sonhar, mas olha que para eles dá mais guito assim porque continuam a vender chaves a quem é banido (cs go alike).

Devo dizer que é a primeira vez em mais de 400hrs de jogo que tenho a certeza que fui morto por um cheater, se já morri por outros não posso confirmar na death cam.

Macros de certeza que já utilizaram contra mim e streamers a usar macros é o prato do dia inclusive o shroud basta ver o rate of fire que ele tem quando está com uma m16 em single, é mais alto que uma M4 em auto. :joker:
 
Última edição:
Eu tenho me entretido a ver uns clips da "miss lumi" :O

O selector de mapas demorou mas veio, a continuar assim, daqui a 2 anos já limparam os bugs xD
 
Back
Topo