PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Não entendo, este jogo com FPP pode-me completamente tonto após um ou dois jogos principalmente quando estou a fazer loot em casas, pelo que li tem a ver com o head bob que foi mal feito, a mim dá-me a sensação que estou de baixo de água ou então a jogar na lua onde a gravidade é mais baixa e causa-me tonturas, ás vezes até tenho de me agarrar à mesa...
Não me acontece em mais nenhum jogo que já joguei até agora e eu jogo PC há anos e anos, é estranho.
Mais alguém sofre deste problema com ping em FPP?

Nunca tive isso, por acaso usas óculos? Podes ter um problema de visão... Ainda que seja só neste jogo que tenhas esse problema, não custa nada ter a certeza...
 
Ya mas tenho a graduação certa e é só mesmo no pubg em FPP. Pelos vistos tenho vou ter de me ficar pelo modo terceira pessoa se bem que não gosto tanto...
 
Se eu só tivesse a 3ª pessoa que conseguisse jogar, desinstalava o jogo...

Eu tentava procurar alguém na net com o fix disso, ou então tentava mandava ticket para o pubg a ver o que me diziam...
 
Oh well, hoje diverti-me à brava e ainda saquei um Pan Kill, na escola .... caímos os dois no telhado, o gajo agarra a shotgun primeiro, eu desato a correr que nem um louco pelas escadas abaixo até ao RC, apanho a Pan, o gajo entra ... o resto foi só de rir :D

 
Oh well, hoje diverti-me à brava e ainda saquei um Pan Kill, na escola .... caímos os dois no telhado, o gajo agarra a shotgun primeiro, eu desato a correr que nem um louco pelas escadas abaixo até ao RC, apanho a Pan, o gajo entra ... o resto foi só de rir :D


O gajo também parecia muito mauzinho. Teve tanto tempo e num uma bala gastou :-D mas é sempre mt bom matar assim
 
Back
Topo