PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Não entendo, este jogo com FPP pode-me completamente tonto após um ou dois jogos principalmente quando estou a fazer loot em casas, pelo que li tem a ver com o head bob que foi mal feito, a mim dá-me a sensação que estou de baixo de água ou então a jogar na lua onde a gravidade é mais baixa e causa-me tonturas, ás vezes até tenho de me agarrar à mesa...
Não me acontece em mais nenhum jogo que já joguei até agora e eu jogo PC há anos e anos, é estranho.
Mais alguém sofre deste problema com ping em FPP?

Não te acontece com outros FPS?
Experimenta baixar ou aumentar o FOV para um valor a que estejas mais habituado.
Ter mais de 60 fps tbm ajuda
 
Fui banido do jogo sem motivo nenhum aparente. "you have been banned from steam". A mais alguem lhe aconteceu isto? Devo contatar a propria steam ou o suporte do jogo?
 
PUBG a melhorar de dia para dia. Eu continuo banido desde ontem às 20:00 (assim como aparentemente a maioria dos users banidos ontem).

Nunca quebrei o ToS, nunca usei cheats, a minha conta tem quase 12 anos e nunca teve qualquer tipo de suspensão, aviso, ou ban. Obrigado BH.
 
PUBG a melhorar de dia para dia. Eu continuo banido desde ontem às 20:00 (assim como aparentemente a maioria dos users banidos ontem).

Nunca quebrei o ToS, nunca usei cheats, a minha conta tem quase 12 anos e nunca teve qualquer tipo de suspensão, aviso, ou ban. Obrigado BH.
Lá foste confundido com algum chinoca, não tens os olhos em bico pois não?? hehhe
Nem a foto dos BTS ou lá como se chamam na tua foto de perfil??
 
Alguém tem um problema agora, que a correr, és mais lento que outras pessoas?

Muito estúpido este bug... Já estou farto de procurar na net e não encontro ninguém com o mesmo problema... Gajos com arma na mão a correr à mesma velocidade que eu, e eu sem arma na mão...

Este jogo...
 
Lá foste confundido com algum chinoca, não tens os olhos em bico pois não?? hehhe
Nem a foto dos BTS ou lá como se chamam na tua foto de perfil??

Já tiraram o ban... Mas demorou, já tava a ficar lixado, nem tanto pelo ban mas mais por ficar com uma conta steam com quase 12 anos "manchada"...

Mas pronto, já está resolvido.

Agora o facto é que da parte deles nem um pedido de desculpas, nem recompensas, nem sequer promessas de que não se voltará a repetir. Já é a 4º ou 5º ban wave nos ultimos tempos em que banem pessoal por engano.

Curiosamente as minhas stats nem estão grande coisa.
 
Gostava que vissem este video e dessem a vossa opinião. Para mim o gajo faz batota e sabe a posição dos jogadores no mapa.
Este gajo matou-me de uma maneira muito suspeita o que me levou a ver a repetição. Já agora, no jogo sou o Gr8Wolf.

 
AHAHAHAH as stats desse gajo!!! 22 KDA! brutal ainda não ter sido banido!
Acho que se fossem só ver as stats de gajo desse género, baniam logo os jogadores! Nem um mega super sumo PRO player consegue tar a esse nível.
 
Sim, até entrar no edifício estava a dar-lhe o benefício da dúvida, mas depois anda sempre a olhar pelas janelas na direção de toda a gente, a centenas de metros (é impossível ouvir alguém) e sabe sempre onde toda a gente está.
Além de andar ali no meio da rua na boa sem medo de levar um tiro, porque sabe que não está lá ninguém.
Esse gajo está turbinado :D
 
Para mim a unica coisa engraçada são os updates de 26mbs de 5 em 5 minutos supostamente para evitar isso e de nada servem, o futuro do gaming é isto, ainda vão fazer um jogo com wallhack e aimbot incluido e vai ser tanto um sucesso como um padrão nos video jogos, já que nos ultimos anos por causa das consolas o gaming foi no caminho do facilitismo, já só falta isso.
 
Back
Topo