PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

E nova animação ao beber:

aOfMfy4.gif
 
Qual é a diferença disto para um h1z1?
Tirando o óbvio como por ex, gráficos, os bugs, sistema de espectador, etc, existe mais algo de destaque no jogo?

Só para confirmar porque sinceramente não me apetece gastar 30€ para jogar h1z1 v 1.5.
 
O gameplay e basicamente mais perto de um simulador militar que o go H1z1 que e bem mais arcade que este ultimo. Contudo, diria-te para teres cuidado pois por enquanto encontra-se bastante instavel e mal optimisado.
 
@cyldman O melhor é veres pessoal a jogar no twitch para perceber, ambos têm o mesmo objectivo, seres o ultimo sobrevivente, e ambos são mais divertidos jogando em equipa.

O KOTK é mais arcade e com uma curva de aprendizagem inferior, o PUBG é mais perto de uma simulação, onde apanhas silenciadores e miras telescopicas de varias distancias que podes adicionar às AR e varios apetrechos para adicionar a todas as armas, começas num avião onde escolhes a zona do mapa para onde saltar e podes abrir o paraquedas logo mal sais do avião para ires para zonas prependicularmente afastadas do trajecto do avião apanhar "loot", como podes abrir perto do chão.

No PUBG não podes saltar de um carro em andamento e começar aos saltos de caçadeira como no KOTK, pois se saires do carro em andamento és atropelado pelo mesmo, qualquer dos jogos requer táctica mas no PUBG tens que ter em atenção muito mais situações que no KOTK.
 
Última edição:
Bem, já o comprei, tirando a optimização, está do meu agrado, em 1h já consegui ficar em primeiro lugar mas acho que só apanhei nabos nesse jogo :P agora não volto a ter em 500h lol
 
Tambem ouvi dizer que iria haver um novo mode chamado war mode? alguma info quanto a isso? Estou a idealizar um guerra de faccoes 50 vs 50 por squad
 
Back
Topo