PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Boas, tenho ouvido e visto videos sobre o jogo e apesar de nao ser grande fa de BR ate se joga(tbm jogo fortnite). Ainda valerá a pena comprar? Como esta a nivel de performance e cheaters? Tenho um pentium g4560, gtx 1050ti de 4gb, 8gb ram, jogarei fluidamente nem que seja em low? Se me pudessem ajudar a decidir se compro ou nao é que 22€ (*****) é um pouco puxado pra mim, cps

Tu deves sempre jogar em low, mesmo que tenhas um PC muito bom. Há situações que ficas em desvantagem se tiveres settings altas. :)
 
Boas
Também vejo poucos daqui .....
Add Bluey_2006

Eu com R1600 [email protected], 16gb RAM, RX580 SE , LG 144hz jogo tranquilo.....mas vou precisar de um AC porque o PC está no quarto do meu pequeno e aquilo é um forno.....e as temps andam sempre nos CPU 70 e gráfica 65/70...
 
Boas
Também vejo poucos daqui .....
Add Bluey_2006

Eu com R1600 [email protected], 16gb RAM, RX580 SE , LG 144hz jogo tranquilo.....mas vou precisar de um AC porque o PC está no quarto do meu pequeno e aquilo é um forno.....e as temps andam sempre nos CPU 70 e gráfica 65/70...

Tu precisas é de um cooler decente :D. O meu a jogar pubg não passa dos 50 graus, mas é um i3 8100. Com o cooler que vinha de origem ia aos 70 e tal na boa. Já a gráfica ... é uma besta, aquece um pouco, fica como a tua

Btw no Test server não tenho conseguido jogar, esperas de muitos minutos, e só me aparece para jogar em squad ou 1 man squad, também vos acontece?
 
Boas
Também vejo poucos daqui .....
Add Bluey_2006

Eu com R1600 [email protected], 16gb RAM, RX580 SE , LG 144hz jogo tranquilo.....mas vou precisar de um AC porque o PC está no quarto do meu pequeno e aquilo é um forno.....e as temps andam sempre nos CPU 70 e gráfica 65/70...
Eu tenho estado quando o miúdo 'me deixa"

Basicamente, quando vai para a mãe lol

Às vezes ainda te vejo online a jogar bluey
 
Ah ok :)

De qualquer forma pensei que terias menos. A minha adsl é muito fraca e por isso jogo com 4G. O meu ping anda nos 80/90 mas hoje reparei na stream do ibiza e ele estava a jogar com ping de 15. Tenho que experimentar com a adsl para comparar.
 
Ah ok :)

De qualquer forma pensei que terias menos. A minha adsl é muito fraca e por isso jogo com 4G. O meu ping anda nos 80/90 mas hoje reparei na stream do ibiza e ele estava a jogar com ping de 15. Tenho que experimentar com a adsl para comparar.
É pá eu com 4G até lag tenho a jogar Clash Royale, imagino PUBG :D
 
Back
Topo