PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Na segunda encontrei o primeiro cheater (que tenha reparado, lá está), o gajo andava pelo mapa através dos objetos e tinha aimbot, estava acampado na ponte (Erangel) a limpar o pessoal que passava. De Tommy Gun :D

Reportei, e passados uns 40 minutos apareceu mensagem no ecrã que o gajo tinha sido suspenso enquanto investigavam. Ontem apareceu mensagem a dizer que tinha sido banido. Menos um
 
Engraçado que eu esses nem me dou ao trabalho de reportar, são os óbvios.
Agora os que se vê claramente que vêm através das paredes e existe ali um assist de aim bot, esse já reportei imensos e não os apanham ou não me enviam mensagem a dizer que os lixaram.
 
É só a mim que o jogo está uma cagada? Isto só começou a acontecer hoje depois do update...
Um tipo dá ready e isto das duas uma, mesmo em Quick Game ou o cacete, ou está para aí uns 30 ou mais até encontrar jogo (e a dizer que o tempo é tipo 15s), ou então eu e o meu mate damos ready e nem o timer arranca.
Saí do jogo e voltei a entrar e isto deu-me reset aos settings todos, língua, res, etc, etc.
 
Eu tenho o jogo a correr a 35fps, mas parece que está a 3fps, todo engasgado ... assim é impossível. Que cagada de update. De notar que jogo a 90/100 fps normalmente
 
Eu para além de o timer não arrancar no lobby, e te ter de reiniciar o lobby diversas vezes para conseguir arrancar. Chego a estar com 100/110fps e ter um drop para 20fps.

Cada vez está melhor este BUGG! ... PUBG quero eu dizer ...
 
Eles têm que fazer rollback do update, o jogo neste momento está destruído.

É absolutamente impossível jogar. E reparem que não sou eu a dizer, vão a reddit ou aos fóruns deles ... O pessoal está a pegar fogo.
 
Afinal nao percebo para que servem os testes servers...tanta publicidade ao pubg road fix para depois fazerem estas cagadas.

Antigamente era pq o jogo ainda estava em beta, agora é puro amadorismo
 
Não me parece ser uma versão oficial da bluehole..

Não sei mas no site em rodapé referenciam os direitos de copyright e a bluehole aparece...é esperar para ver se enviam resposta já tenho o launcher instalado mas é necessario registo.

Eu de momento até jogo a versão mobile pelo Tencent Gaming Buddy....LOL
 
Back
Topo