PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Pois, é o que acho também, mas as sales estão aí à porta e por mais meia dúzia de dias espero, mesmo que seja um desconto de quase 5€, já é melhor que nada :p

Claro, estando tão perto, o melhor que tens a fazer é esperar. Pode ser até que surpreendam com uma promoção mais generosa.
 

espectacular :) já estou a imaginar, sabes que esta alguem dentro de uma casa mas em vez de ires pelas escadas arranjas maneira de trepar pela varanda e apanhar-lo desprevenido pelas costas. Agora fica mais facil fugir pelo que espero que mudem um pouco o spread das armas. É ridiculo estares deitado com mira 8x de sks aos tiros num gajo a correr em linha recta, e de 12 tiros acertares o segundo, o sétimo e o ultimo (aconteceu ontem)

ontem em solo fiquei em 2o lugar 2x seguidas (que melao!)

Cada vez mais acho que ganhar posicao e ficar no centro do circulo e ma ideia e prefiro ter que andar um bocado cada vez......... dois 2o lugar seguidos.

são duas tacticas que dependem muito onde o circulo vai fechar. Se vais para o meio tens de te preocupar com o pessoal 360º a tua volta, se andas no limite tens de te preocupar com aqueles que já estão lá dentro á tua espera e com o circulo azul nas tuas costas.

Entao ganho o round e que? ganho o que? os parabens? lol já não é para mim então

És aquele que de 100 gajos sobreviveu, against all odds. Não estou a perceber, em outros jogos ( cs lol bf ) quando ganhas, ganhas. não é por isso que todos nós jogamos jogos competitivos?
 
a menos que jogues profissionalmente quando ganhas seja em que jogo for não ganhas nada, simples, o ter rank ou algo do género não é ego para ninguém é só mais uma formiga no meio de tantas
 
Entao ganho o round e que? ganho o que? os parabens? lol já não é para mim então

Entra uma sueca pela janela da tua casa para te dar os parabéns. De qualquer maneira se quiseres, tens nas opções a possibilidade de mudar para entrar um sueco. Tudo à escolha do freguês.
 
posso confirmar. veio a sueca e foi até de manhã. melhor recompensa de sempre por ganhar o jogo.

não sei como é que há Malta que joga jogos que não dão recompensa.
 
Gosto de jogos em que ganhes algo mais que a vitoria moral:) nivel, armas, mods etc...

Neste jogo é mesmo pela satisfação de no meio de cerca de 100 jogadores diferentes, seres o nº1. Acho que só a jogares é que percebes bem a sensação!
Mais para o fim de cada round, a área de jogo torna-se muito reduzida e é preciso bastante táctica e coordenação de equipa (caso jogues em equipa) para vencer.
Mas já que preferes algo mais que a vitória moral, no fim ganhas sempre pontos conforme o teu desempenho, por exemplo, se ficares em #45 ganhas algo tipo 50 pontos, se ficares em #20 ganhas 150 pontos, se ficares em #1 ganhas 1000 pontos por exemplo ou mais conforme as tuas kills. Depois no menu podes trocar esses pontos por crates que tem itens estéticos para usar no jogo.
Existem também leaderboards e podes tentar subir no ranking.
Sei que a ausência de progressão da personagem pode ser uma desmotivação para alguns, mas neste tipo de jogo tem mesmo de ser assim, para poder haver equilíbrio no jogo. Devias experimentar, é uma experiência de jogo muito interessante, com amigos ainda melhor :P
Principalmente para um jogo que ainda é early access, a mim já valeu bem o dinheiro.
 
Última edição:
Estou a ficar viciado nisto, sabe mesmo bem que se anda furtivo a damos uma bazoocada de shotgun sem eles estarem à espera, ate devem saltar. :D

Isto esta muito bom nem imagino daqui a 1 ano como está, agora cada vez que toco no cs go é mehhhh
 
Última edição:
Tenho um cupão de 27% para usar no Greenmangaming que baixa o preço do jogo para 21.89€. O desconto acaba amanhã, mas não sei se é já à meia-noite... Quem estiver interessado diga qualquer coisa.
 
Tenho um cupão de 27% para usar no Greenmangaming que baixa o preço do jogo para 21.89€. O desconto acaba amanhã, mas não sei se é já à meia-noite... Quem estiver interessado diga qualquer coisa.

Até estaria interessado, mas pelo que vi, o cupão está "preso" ao teu e-mail...
 
Back
Topo