PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Playerunknown's Battlegrounds has now sold 4 million copies in just 3 months

The juggernaut known asPlayerunknown's Battlegroundsshows no sign of slowing down. After selling one million copiesin April, only a few weeks after its March 23 release on Early Access, it doubled that number to two millionjust a month later. And now, less than two months after that, the number has doubledagain.

That's an astonishing figure, and especially so for a game that's only 13 weeks into Early Access—and that's all before the arrival of thevaulting, climbing, and divingmaneuvers that were announced during the PC Gaming Show at E3, and the upcomingzombies modethat developer Bluehole Inc. revealed last week.

If you want to know how they made Battlegrounds—and made it such a smashing success—check outour feature on its origins and development.

Bluehole also rolled out a newupdatetoday that stabilizes server and client performance, and makes a number of bug fixes. Full patch notes are below.

Server Performance

  • Resolved an issue with server performance dropping drastically in certain circumstances.
Client Performance

  • Improved rendering performance of other characters.
  • Improved client performance during ranged combat.
  • Improved rendering performance of vehicles, motorbikes, and boats at a distance.
  • Improved the rendering performance of weapon effects at a distance.
Bug Fix

  • Fixed a client crash that occurred when changing character appearance.
  • Prevented users from removing shadows by changing Steam launch options.
  • Fixed a bug that caused players to fire more ammo than the amount loaded.
  • Fixed a bug that caused lung icon to be displayed as full while taking damage due to lack of oxygen underwater.
  • Fixed an issue with indoor walls and objects overlapping each other.
  • Fixed a bug that caused the wooden doors inside houses to have a metallic gloss.
  • Fixed a bug that caused some parts of the clothing to be shown when firing a weapon while aiming down sights, using 4x or higher scopes.
  • Fixed a bug that caused players to enter the DBNO state after drowning. You will now die immediately after taking fatal damage from lack of oxygen.
  • Fixed a bug that prevented the use of healing items after firing full auto mode.
  • Fixed a bug that caused flower beds to be shown incorrectly at a distance.
  • Partially fixed a bug that caused a character to be stuck in terrain.
  • Partially fixed a bug that caused the camera to pass through some objects.
 
Adquiri o jogo este fim de semana.

Só tive tempo para fazer uma ronda e nem pude acabar, tive de sair.
O jogo é de facto muito interessante. É necessário andar sempre alerta. Só falta mesmo é modo First Pearson para ser top.

Uma pergunta: Quando faço ADS, em vez de ver a perspectiva da mira, vejo muda apenas o ponto de vista para um Hip Fire com maior zoom.
Estive à procura nas opções e não encontrei nada.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado
 
Adquiri o jogo este fim de semana.

Só tive tempo para fazer uma ronda e nem pude acabar, tive de sair.
O jogo é de facto muito interessante. É necessário andar sempre alerta. Só falta mesmo é modo First Pearson para ser top.

Uma pergunta: Quando faço ADS, em vez de ver a perspectiva da mira, vejo muda apenas o ponto de vista para um Hip Fire com maior zoom.
Estive à procura nas opções e não encontrei nada.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado
Se carregares no (X) acho, ficas em 1st person e quanto a mira clica uma vez no rato direito e ficas com ADS como se tivesses em 1 pessoa.
 
Obrigado aos 2 pela ajuda.
Tenho o hábito de ficar a carregar, vou agora fazer apenas 1 click e ver.
 
Última edição:
Bom jogo, mas ainda não me convenceu totalmente para ser sincero...

Quando ele saiu por acaso tive muita curiosidade e estava mesmo para comprar mas acabei por não comprar, entretanto ofereceram me o jogo e por mero acaso ou sorte principiante ao 3/4º jogo fiquei logo em 2º e no jogo seguinte em 1º lugar. Obviamente questionei logo a dificuldade do jogo mas lá está foi mesmo sorte principiante pois desde então tenho tido dificuldade em ganhar jogos :D :D :D.

Ainda não me convenceu por uma simples razão, jogo este jogo como "alternativa", quando estou cansado de CSGO ou outro tipo de jogo mais competitivo lá vou para o playerunknowns mas depois aparece o problema da "paciência" :D ... saio de um jogo para vir para outro em que estão todos aninhados nas ervas ou dentro de casas e a espera que haja um movimento para então ganhar o duelo é algo que me faz deixar de pé atrás....isto e o facto de o jogo ter lags e breaks que acho um bocado inadmissíveis e a própria mecânica do gajo a saltar etc .

Mas ainda preciso de algum tempo para me "convencer" do jogo :D
 
Bom jogo, mas ainda não me convenceu totalmente para ser sincero...

Quando ele saiu por acaso tive muita curiosidade e estava mesmo para comprar mas acabei por não comprar, entretanto ofereceram me o jogo e por mero acaso ou sorte principiante ao 3/4º jogo fiquei logo em 2º e no jogo seguinte em 1º lugar. Obviamente questionei logo a dificuldade do jogo mas lá está foi mesmo sorte principiante pois desde então tenho tido dificuldade em ganhar jogos :D :D :D.

Ainda não me convenceu por uma simples razão, jogo este jogo como "alternativa", quando estou cansado de CSGO ou outro tipo de jogo mais competitivo lá vou para o playerunknowns mas depois aparece o problema da "paciência" :D ... saio de um jogo para vir para outro em que estão todos aninhados nas ervas ou dentro de casas e a espera que haja um movimento para então ganhar o duelo é algo que me faz deixar de pé atrás....isto e o facto de o jogo ter lags e breaks que acho um bocado inadmissíveis e a própria mecânica do gajo a saltar etc .

Mas ainda preciso de algum tempo para me "convencer" do jogo :D


Há certas coisas que me começam também a chatear neste jogo, mas é preciso ver que jogar solo queue é o modo mais difícil é por isso que os streamers deixaram de o jogar, porque contra 100 gajos em cada buraco pode haver um ninho de vespas...

Porque isto é o jogo da sorte misturada com o campinanço, não fosse os circulos a fechar haveriam jogos que durariam dias, lol.

Há coisas que não percebo, como o facto de o jogo me abrir o para-quedas e passar pessoal por mim e abrir o paraquedas bem depois chegando às casas primeiro que eu, depois é o enorme factor sorte do loot, duas casas complemente iguais podem ter uma diferença enorme a nivel de vantagem e se escolhes a errada contra um gajo que cai ao teu lado...

Outra coisa é a aleatoriedade do circulo, eu não sei, ou ultimamente ando com muito azar ou parece que mudaram o algoritmo do aparecimento do circulo, porque jogando como aprendi no Arma3 parece não estar a funcionar (mesmo aleatoriamente conseguia me posicionar de modo a diminuir o risco), agora a sorte para onde se dropou e de onde se vem parece influenciar mais do que alguem que se posiciona no centro nos circulos iniciais...

Estou com um feeling que isto vai ser um pouco como o cs:go, os devs vao começar a ouvir no reddit quem não devem e isto vai se tornar a cagada que o cs:go se tornou...


A nivel de fps é preciso dizer que jogo num chaço (Phenom II X6 3.5ghz (6 cores) 20gbs de ram DDR3 7/8/8/24 1T numa 7870 XT 2gb instalado num sdd)
O ultimo update diminuiu-me um pouco os fps, mas acabou com os breaks brutais que tinha, sinto às vezes quando o jogo me baixa para os 30 fps que fico em desvantagem, os meus fps andam entre os 30 e os 60´s.
 
Última edição:
Há certas coisas que me começam também a chatear neste jogo, mas é preciso ver que jogar solo queue é o modo mais difícil é por isso que os streamers deixaram de o jogar, porque contra 100 gajos em cada buraco pode haver um ninho de vespas...
Porque neste jogo só os muito bons é que sobrevivem, nao é qualquer um, tens malta com winrates bem altos.


Há coisas que não percebo, como o facto de o jogo me abrir o para-quedas e passar pessoal por mim e abrir o paraquedas bem depois chegando às casas primeiro que eu, depois é o enorme factor sorte do loot, duas casas complemente iguais podem ter uma diferença enorme a nivel de vantagem e se escolhes a errada contra um gajo que cai ao teu lado...

Se fores a apontar para baixo desces mais antes de abrir o paraquedas.
Quanto a malta que cai ao teu lado, evita começar aos molhos de players, eu vou sempre para zonas isoladas, e só me junto ao molho a meio da partida.
 
É preciso ter em atenção que o Jogo está ainda em fase de desenvolvimento.

Claro que o ideal seria o jogo já estar estável, mas quem compra tem de perceber que estas são as regras do jogo.
Não é justo estar a criticar o jogo nesse aspecto.
 
Porque neste jogo só os muito bons é que sobrevivem, nao é qualquer um, tens malta com winrates bem altos.

Se fores a apontar para baixo desces mais antes de abrir o paraquedas.
Quanto a malta que cai ao teu lado, evita começar aos molhos de players, eu vou sempre para zonas isoladas, e só me junto ao molho a meio da partida.

Sei disso tudo... também não é qualquer um que é SMFC no cs:go em solo queue...


Mas mantenho o que disse e repito sendo mais exacto, vê streams de grandes jogadores com muitas horas de PUBG e vais ve-los a morrer nos primeiros minutos montes de vezes, é às resmas, o meu ultimo post não se baseia só na minha experiência mas também a ver grandes jogadores a streamar...

É preciso ter em atenção que o Jogo está ainda em fase de desenvolvimento.

Claro que o ideal seria o jogo já estar estável, mas quem compra tem de perceber que estas são as regras do jogo.
Não é justo estar a criticar o jogo nesse aspecto.

Estamos todos fartos de saber isso, antes os beta testers eram pagos, agora os game developers aproveitaram-se da hype do pessoal de querer acesso a um jogo antes do tempo e mete-os a pagar por isso, e como tal não se podem queixar do produto pelo qual pagaram, BRILHANTE!
 
Última edição:
Nem mais, é isso mesmo.
Está lá bem à vista que se trata de um produto em desenvolvimento. Ninguém coagiu ninguém a gastar o dinheiro.

Nós (eu incluído atenção) é que vamos atrás do hype e toma lá dinheiro por algo "meio cozinhado"! Eu até cheguei a dizer que enquanto não tivesse modo em first person não me interessava... E na volta lá fui eu porque estava sem vontade de jogar o que já tenho.

Pessoalmente prefiro isto, pelo menos é transparente. Quantos e quantos jogos não têm sido lançados num estado miserável e são vendidos com títulos AAA finalizados.
 
imo jogar solo é o mais fácil, não há ninguém para lhe dar vida.

no outro dia fui um solo, estava a chover, ganhei, logo de seguida fiz um duos, estava novamente a chover, e ganhamos hehe
 
Porque neste jogo só os muito bons é que sobrevivem, nao é qualquer um,

Como em todos os jogos online. Os muito bons conseguem melhores scores que os bons ou razoáveis.
Mas olha que este jogo com o lean é uma alegria para os campers. principalmente os que têm a sorte de caírem logo num local para onde o jogo vai fechar.

É preciso ter em atenção que o Jogo está ainda em fase de desenvolvimento.

Claro que o ideal seria o jogo já estar estável, mas quem compra tem de perceber que estas são as regras do jogo.
Não é justo estar a criticar o jogo nesse aspecto.

Sou da opinião que este jogo vai estar assim a vida toda. Ainda por cima com o lançamento para x-box.....vai ser um early acess eterno....

Mas mantenho o que disse e repito sendo mais exacto, vê streams de grandes jogadores com muitas horas de PUBG e vais ve-los a morrer nos primeiros minutos montes de vezes, é às resmas, o meu ultimo post não se baseia só na minha experiência mas também a ver grandes jogadores a streamar...
!

Acompanho alguns streamers que todos os dias jogam isto e mesmo esses ás vezes parecem uns passarinhos....

Gosto muito de assistir a streams deste jogo, mas decididamente não é jogo para comprar. Talvez quando a malta estiver farta e estiver com preço muito reduzido possa comprar e sentir menos dificuldade por causa do lag que tenho nas mãos :)
Muito loot....loot.....loot e depois pumba, ao fim de 10 minutos de loot morremos em 10s :)
 
O meu ponto não é esse. O meu ponto é que é apresentado como estando em fase de desenvolvimento, pelo que criticar o facto de estar menos polido é pouco racional.
Os problemas do jogo são conhecidos e os próprios autores admitem-nos.


Também não me espantaria demasiado se ficar neste limbo eternamente, mas o que é facto é que se nota a evolução do jogo ao longo do tempo. Tenho o jogo à dias, mas tenho acompanhado, porque o conceito interessa-me muito.
 
Back
Topo