PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Resolvi comprar isto. A minha experiência em jogar no PC é zero. Lembro-me da malta que vai jogar nas consolas e queria um rato e um teclado, eu aqui queria um comando LOL.

Mesmo assim estou a gostar. Sou naturalmente muito lento no teclado, mas dá para o gasto. Em 5 ou 6 jogos só consegui matar um gajo. E a melhor posição foi #22

Acho que com treino vou lá.

Se aqui que é mais calmo já me vejo grego, nem me quero imaginar como seria eu no CS passado tantos anos sem jogar PC.
 
Mais um com o pubg :D
Já fiz 2 joguinhos e matei 2pessoas em cada um deles, gostei bastante do jogo tirando estar tão mal otimizado...

O pessoal não se quer juntar no discord para fazer uns joguinhos?
 
Só descobri este jogo hoje. Vale a pena? Estou a precisar de algo para desenjoar um pouco do Overwatch. Se eu não gostar ou não funcionar bem no meu PC, dá para reaver o dinheiro no Steam? :P
 
Só descobri este jogo hoje. Vale a pena? Estou a precisar de algo para desenjoar um pouco do Overwatch. Se eu não gostar ou não funcionar bem no meu PC, dá para reaver o dinheiro no Steam? :P

Sim, desde que:

Não importa. A Valve irá efetuar reembolsos por qualquer razão, desde que o pedido seja feito dentro de um prazo de 14 dias através do site help.steampowered.com e o jogo tenha sido jogado por duas horas ou menos. Há mais detalhes abaixo, mas mesmo que a tua situação não corresponda às regras mencionadas, nós analisaremos o teu pedido de reembolso na mesma.
in http://store.steampowered.com/steam_refunds/?l=portuguese

btw, o jogo vale a pena.
 
Só descobri este jogo hoje. Vale a pena? Estou a precisar de algo para desenjoar um pouco do Overwatch. Se eu não gostar ou não funcionar bem no meu PC, dá para reaver o dinheiro no Steam? :P

Nao tenho o jogo mas vejo um streamer que so joga quase disto por isso vou dar a minha opiniao na mesma,se jogares a solo podes vir a nao gostar muito,a experiencia a solo é bastante inferior,aparentemente este jogo vale mesmo a pena é a jogar a 2.
Aí é que aparentemente o jogo se torna muito bom por isso pensa nissa antes de gastares as 2 Horas a solo por exemplo...

Cumps
 
não sei se é por não teres jogado, mas tenho a idea que a maioria da malta pensa o contrario, este jogo prima mais a solo.
Para jogar a 2 ou 4 tens muitos outros, assim a solo tens poucos.
 
Eu prefiro jogar em grupo (prefiro 2 do que 4, 4 é mais desorganizado), apesar de jogar volta e meia em solo e ser até aonde tenho melhor rating.

Simplesmente solo já não tenho coração pros sustos e a tensão que o jogo gera :D.
 
Do pouco que joguei (4h) gostei muito de jogar em Solo, gostei muito mais que jogar solo H1Z1. Duo também é muito fixe, squad também é brutal ver grupos a cair todos juntos :D

O jogo vale o dinheiro na minha opinião
 
Obrigado a todos pelo feedback. Eu ainda estou a tentar convencer-me a gastar 30€ num jogo destes. Não se torna depois monótono? Não acaba por ser sempre igual, ou vai havendo alterações?

O mais certo será jogar sozinho, a não ser que apanhe malta daqui. Estou mesmo a precisar de um outro FPS para desenjoar do Overwatch.
 
Igual igual não é, loot varia sempre, lugar on aterras e etc. O ideal será jogar duo é divertido claro que é tão monótono como o OW mas como jogo para desenjoar e entreter é bom :)
Várias pessoas pelo discord têm o jogo aparece por lá que deves encontrar gente para jogar
 
Obrigado a todos pelo feedback. Eu ainda estou a tentar convencer-me a gastar 30€ num jogo destes. Não se torna depois monótono? Não acaba por ser sempre igual, ou vai havendo alterações?

O mais certo será jogar sozinho, a não ser que apanhe malta daqui. Estou mesmo a precisar de um outro FPS para desenjoar do Overwatch.

Em relação à monotonia do jogo, acho que é bastante mais flexivel do que por exemplo o CS:GO. No CS:GO começas sempre no mesmo sítio, o mapa é pequeno e existe um padrão de jogo que quase todos os jogos o segues.
Neste não, podes cair em sítios diferentes e para além disso, tens o círculo que vai condicionar o teu jogo e proporcionar-te situações diferentes cada jogo.
 
Eu comprei o jogo quase no início e sinceramente não estou nada arrependido. O meu processador é que coitado vê-se aflito com este jogo, ainda falta ser polido.
 
tenho o mesmo cpu e tem se aguentado bem, principalmente desde o último update mensal, deu um bom boost aos fps

costumo jogar acima dos 60fps, em algumas zonas até chega aos 100... tudo em low tirando as texturas e o view distance que estão em ultra, a 1080.
 
Back
Topo