PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

antes jogava com tudo em ultra e a diferença de fps não era assim tanta...

mas consigo ver melhor o pessoal em low e é mais por causa disso que jogo em low e não em ultra :p
 
Pronto, lá me convenceram a comprar. Mas infelizmente está complicado de jogar, o computador fica muito lento :(
Tenho um i7 4770K + GTX 670 + 8GB.

Primeira vez o jogo bloqueou, tive que reiniciar o computador que não conseguia sair de forma alguma. Depois lá consegui entrar mas morri logo, nem deu para fazer loot e perceber como funciona a coisa.

Nick no jogo: BaZa_BaZa
 
para quem joga com as texturas em LOW tente por em HIGH..... no inicio do jogo quando ainda tinha o i5 870 ganhei mais FPS, o CPU levava mais tempo a baixar as texturas e fazia decrescer os frames, coloquei em HIGH ganhei mais fps que em LOW
 
Eu tenho assim:
AA - Very low
Post-processing - low
Shadows - very low
Texturas - médium (vou tentar o high)
Effects - very low
Foliage - very low
View distance - medium

Tirando aqueles soluços que vão acontecendo, fico com 60fps


Já consegui ficar em 3o lugar, mas tb com apenas 3 kills.
 
Mete o view distance a ultra (nao tens de fazer tantos loads e o teu cpu chega e sobra). Deixa estar medium e aumenta o scale para 120.
 
First Person Game Mode! Finalmente.

Finalmente vou sentir-me na minha praia.
Ainda não consegui ganhar nenhuma partida, mas também tenho jogado muito pouco.
Isto de olhar para um boneco de um ponto de vista que permite ter perspectivas irrealistas do que nos rodeia aborrece-me.
 
Ontem tava todo feliz em solo já a muito tempo sem ver ninguém, fui a correr no meio das árvores e de repente tavam 5 pessoas na área todas aos tiros atrás das árvores levei logo dois tiros fui ao chão xD

Em solo é grande adrenalina, até o coração começa a palpitar xD
 
Adrenalida é squads a solo. É a maneira que me divirto mais a jogar este jogo. Quando se ganha (e ainda só ganhei 2) é pior que uma droga, aish!
 
Adrenalida é squads a solo. É a maneira que me divirto mais a jogar este jogo. Quando se ganha (e ainda só ganhei 2) é pior que uma droga, aish!

Calma...estás a dizer que fazes squad com outras pessoas em solo? Sabes que isso dá ban no jogo...para além de ser ridiculo.

Espero que esteja a perceber mal :)
 
Ontem por acaso topei qq cena estranha.. estava solo e apanhei 2 gajos a jogarem juntos tanto que matei 1 e fui encurralado pelo outro... A cena
 
Ganhei um jogo a solo. O noob ganhou um. Não tenho amigos steam ainda. :D Infelizmente não estava a gravar.


Já agora, uma coisa que achei piada.

 
Back
Topo