1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Early Access PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ExxoSoul, 9 de Março de 2017. (Respostas: 475; Visualizações: 21657)

1. ptsp86

ptsp86 Power Member

Eu jogo contigo. Adiciona. O meu profile é 7651198019935882

2. Heijafost3

Heijafost3 I fold therefore I AM

Se hoje quiserem jogar em squad aparecam no discord que eu tou por lá e jogo também :D

3. bazarouco

bazarouco Power Member

Estive a experimentar, baixa para os 50fps mas até fica estável e vê-se melhor. Mas já percebi o porquê da instabilidade, tenho um disco ou outro a fazer 100% de usage. E o mais engraçado é que nem é o disco do SO. Estas coisas irritam-me profundamente no Windows. Não sei que mais faça para parar os 100% de um disco secundário.

Já agora, qual o canal do discord do Zwame? Eu estou num, mas não sei se é esse (Não Oficial da Zwame). Nunca vejo malta nos canais dos jogos.

Última edição: 15 de Julho de 2017 às 23:47
  4. zuNaiki

zuNaiki Power Member

Tive a minha primeira experiência e até não correu mal. Matei 3 gajos, mas fui apanhado de costas no duelo com a minha terceira vítima, quando tentava ir para uma posição mais favorável no círculo. Ainda assim fiquei dentro do top15 e gostei do modo de jogo em si.

Agora tenho é de perceber as mecânicas do jogo, quais são as melhores armas e afins.

Se alguém me poder ajudar ou jogar comigo tenho o meu steam link na assinatura e basta adicionar para fazermos umas partidas.

5. SKATAN

SKATAN Power Member

Com o jogo num sdd, com 20gbs de ram e swap file desligada, breaks são raros e minimos depois de um update que fizeram, antes era breaks por todo o lado.

6. erdnagama

erdnagama Power Member

Supostamente já teria saído o modo first person.

Não consegui encontrar nenhum servidor. Já saiu ou foi apenas no CTE?

7. Simaobarbosa

Simaobarbosa Power Member

Só para agosto penso.

8. Almoinhas

Almoinhas Power Member

9. Mais alguém começou a ter mais drop de fps desde do ultimo patch ou serei o único?

10. .Mugen

.Mugen Power Member

Estou a pensar em comprar isto só tenho medo que isto morra como o H1Z1..

Estão previstos novos mapas?

11. R0x0R

R0x0R Power Member

sim, pelo menos 2 penso, mas não há datas

12. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Sim é esse mesmo, existe lá sempre muito pessoal mas estão a escrever mais no chat e afins, basta entrares e pedires que arranjas pessoal para ir jogar.

13. skir

skir Power Member

Uma coisa podes ter a certeza. Este jogo nao vai morrer tao cedo. A nao ser que apareca um do genero melhor. Caso contrario, pela popularidade que o jogo ja tem tenho serias duvidas que morra.

14. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Para verem como sou noob, só agora percebi porque não acerto em ninguém. Tenho a sensibilidade muito alta. Que valores usam habitualmente? Nos 50 para mim é muito.

15. Black_Fox

Black_Fox Power Member

Pelo contrário, acho que o jogo está a ganhar cada vez mais popularidade, até as organizações profissionais já começaram a formar equipas, TSM e Cloud9, por exemplo.

16. ShooterPT

ShooterPT Power Member

Baixa o "PUBG Pocket" para android. Lá tem as stats de todas as armas.
    Se procurares no google (já encontrei, mas não lembro o nome), encontras stats completas das armas, incluindo recoil e essas coisas.

O H1Z1 está longe de ter morrido. É o 4° jogo mais jogado na steam com peaks diários de quase 200 mil.

17. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Vídeo de uma partida completa. Correu bem. Aos poucos vou domar o rato e o teclado :D

É chato ver o vídeo todo. Vão saltando :D

18. sanyo_

sanyo_ Power Member

este jogo dura até sair um outro do género, nem tem que ser necessariamente melhor. o H1Z1 tb estava a ganhar popularidade depois saiu este e é o que se vê....

19. Heijafost3

Heijafost3 I fold therefore I AM

O h1 teve um problema, parou totalmente o desenvolvimento até alguma coisa lhe fazer frente... Este não parece ser assim até agora

20. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Se não lançarem novos mapas o pessoal vai-se acabar por fartar...nessa altura eu compro :).

Partilhar esta Página