PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

O H1 parou de certa forma devido a este, normal, visto que o criador aka PlayerUnknown, deste gênero saiu da team do H1 para a BlueHole.
 
Acho que este jogo não é comparável ao H1... Diria mais, acho que estamos perante um futuro esport!
Já existem inclusive duas equipas "profissionais" de PUBG, TSM e outra que não tenho a certeza.
O "criador" do jogo já falou nesse interesse por parte das organizações também... Este jogo tem tudo para ficar em alta nos próximos tempos (anos), com a constante evolução do jogo a que temos assistido e contínuo melhoramento... Just my two cents :)
 
Adicionem aí na Steam "isnocore" para duo, jogo bem e costumo estar aí a noite se quiseres add a noite estou para uns tiritos :D. Abc
 
eu não disse o contrário, e fico contente por se fazerem cumprir as regras a quem quer que seja era bom que assim fosse em tudo, mas e depois? levou ban naquela conta? nunca mais vai poder jogar é? é muito bonito eles fazerem tweets a dizerem que as regras são para cumprir venha quem vier, mas isso não muda nada ele é um troller, ponto
E este ban não o afeta em nada na minha opinião, aliás isto dá-lhe mais protagonismo que outra coisa
 
eu não disse o contrário, e fico contente por se fazerem cumprir as regras a quem quer que seja era bom que assim fosse em tudo, mas e depois? levou ban naquela conta? nunca mais vai poder jogar é? é muito bonito eles fazerem tweets a dizerem que as regras são para cumprir venha quem vier, mas isso não muda nada ele é um troller, ponto
E este ban não o afeta em nada na minha opinião, aliás isto dá-lhe mais protagonismo que outra coisa

O ban é apenas temporário, como é óbvio.

Quanto ao Doc, gosto muito de ver as streams, mas a malta tem de perceber que aquilo é um persona e nada mais. É um ator e é esse o mérito dele: conseguiu algo de novo no Twitch, criando um personagem cómico, com uma personalidade "difícil". A pessoa por detrás do Doc sabe que errou e a reacção dele prova isso. Foi bastante comedido.
 
os bans nunca vão passar de coisas com muito pouco significado porque significam muitas vezes em mais lucro, dá-se ban numa conta o user compra outra e está feito, é optimo para o negócio, agora se os bans fossem como na ESL por exemplo, e há mais de certeza, em que para voltar a poder jogar têm de trocar quase todo o hardware do pc ai a conversa era outra, mas lá está isso não tem grande interesse
e os jogos precisam mais do Dr do que o Dr precisa dos jogos, quer queiramos quer não este tipo de pessoas que também ajudam ao hype
 
e os jogos precisam mais do Dr do que o Dr precisa dos jogos, quer queiramos quer não este tipo de pessoas que também ajudam ao hype

Não sei até que ponto isto é verdade. Óbvio que um jogo precisamos de streamers para continuar no top de visualizações, mas um só streamer não faz tanta diferença assim, ainda mais quando há tantos a streamar o jogo, como o summit, lirik, sacriel.

Há poucos jogos que se adequam ao estilo de streamer que é o Doc e parece-me claro que daqui a uns dias ele estará de volta ao jogo e não vai repetir o que fez.
 
nesse aspeto de não voltar a fazer estou completamente em desacordo, acho que vai fazer e vai fazer pior, e ainda vai mandar umas boquinhas de certeza
e as pessoas chegam a um ponto que gostam do streamer em si também, o que ele diz é tido em conta por muita gente, e este ban foi claramente só e apenas para haver "barulho", se fosse outro streamer qualquer com 20 viewers não levava ban de certeza
 
a malta tem de perceber que aquilo é um persona e nada mais. É um ator e é esse o mérito dele: conseguiu algo de novo no Twitch, criando um personagem cómico, com uma personalidade "difícil". A pessoa por detrás do Doc sabe que errou e a reacção dele prova isso.
Precisamente isto. Tenho lido bastante na net muita gente a reagir a esta situação criticando o Doc quando não o conhecem, simplesmente ligam a Stream ou vêm os vídeos e pensam que ele é assim, passa-lhes completamente ao lado que é tudo uma fantochada.

Sinceramente acho que ele sabe que o ban é merecido mas não transmite isso porque vai contra o que a personalidade da sua personagem.
 
A minha opinião é...dão demasiado importancia aos streamers. Mas pronto eu se calhar venho de outra era onde isso nada existia e os tempos são outros.

Agora, os streamers mais que ninguem deviam saber que são role models para outros jogadores...violar as regras do jogo em frente de 30mil espectadores? Não me parece uma atitude razoável e mereceu um ban. Se é ou não contra a personagem...não sei pouco me interessa. Ele sabia das regras e ninguem o obrigou a nada, portanto o ban é mais que merecido e para mim não eram 3 dias, eram 3 meses que é para doer.

Agora...por outro lado péssima decisão do PU de ir pro twitter armar-se ao policia. Quem tem autoridade apenas tem que a demonstrar e ser curto, profissional e grosso e não ir pro twitter fanfarronar. Obviamente que claro...depois dá este shitstorm que esta a acontecer...
 
eu não disse o contrário, e fico contente por se fazerem cumprir as regras a quem quer que seja era bom que assim fosse em tudo, mas e depois? levou ban naquela conta? nunca mais vai poder jogar é? é muito bonito eles fazerem tweets a dizerem que as regras são para cumprir venha quem vier, mas isso não muda nada ele é um troller, ponto
E este ban não o afeta em nada na minha opinião, aliás isto dá-lhe mais protagonismo que outra coisa

N é hw ban? No joga é mais na máquina q têm lel
 
Boas, alguém que tenha usado um guia de aumento de fps e que tenha notado boas diferenças? eu tenho andado nos 60/70 fps embora as vezes tenha breaks. se meter o view scale nos 70, chega aos 130 fps mas acho que isso não deve ser muito bom para jogar em campo aberto, embora notei uma fluidez enorme dentro de casas. já agora, http://steamcommunity.com/id/batusai para uns tiros :)
 
Back
Topo