PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Batusai o que come fps são os efeitos que uso em medium e as sombras e claro o vsync. Tirando isso não vejo o que possa aumentar mais fps, está mal optimizado qb. É cpu bound.. Honestamente quem tem i7 deve conseguir bons frames porque nos i5 tem muitos cortes mesmo a 3.9 como o mey
 
Era menos vergonhoso tirar o ff do jogo do que banir um jogador por dar tk mas ok. Tk é a coisa mais velha que existe nos jogos online e há varias formas de contornar essa situaçao mas não, é melhor dar ban ao tipo... como diz o zorlak, o admin teve um avc no momento em que deu o ban xD
 
Desculpa... o quê? Que raio de lógica da batata é essa? O TK está lá por uma razão. E essa razão não é para matar um team mate por não haver espaço na mota. Foi reportado, levou ban (e bem!) e agora está de volta ao normal.
 
É o unico streamer que vejo,isso mostra que até lhe acho piada mas o ban na minha opiniao está optimo.ele ontem ja voltou a jogar por isso criou outra conta steam e comprou o jogo ou alguem lhe emprestou uma conta(nao apanhei o inicio da stream por isso nao sei se ele explicou ou nao).no caso dele resolveu-se rapido,se fosse um pobretanas qualquer já lhe iria custar a comprar o jogo de novo ou ficar 3 ou 4 dias sem jogar por isso para a proxima talvez nao repita a piada.
Mas como já disseram aqui e concordo,foi óptimo para o Doc e para o Pubg (publicidade para ambos).
Acredito que ele nao o volte a fazer porque
1- já o fez uma vez por isso o escandalo já nao lhe traria nada de proveitoso
2- por mais que ele seja aquele actor,ele sabe que aquilo nao se faz porque é um mau exemplo,uma vez para a piada tudo bem,duas já seria mauzinho.
3-ouvi dizer que há um opcao dentro do jogo para evitar que entrem randoms por isso basta activar isso (se estiver errado digam,como eu ja disse num outro post,nao tenho o jogo)

Ou entao o ban ja passou e ele mudou de nome porque o nome nao era o mesmo...

Cumps
 
sim ha uma opcao para se tiverem uma equipa nao completa para nao entrar randoms...eu qd estou numa equipa de 3 fazemos sempre isso.
 
Acho que o ban foi muito bem dado, mas por outro lado não deveria ser possivel fazer team kill sem um sistema de report de jeito ou um sistema como no cs onde és kickado por demasiado team damage, e claro apenas bans temporarios.

Até lá o team damage deveria ser desligado.
 
pah e que estasse a criar um shit storm por causa disto qd prai 90% dos team kills nao sao "maliciosos"

Eu ja fiz varios team kills, ainda ontem fiz um por causa dos bugs do jogo...o meu colega estava encravado e nao conseguia sair do sitio...matei-o e tentei fazer revive a ver se desencravava e nada...entao matei-o de vez pra ficar com o loot e continuar. Ja aconteceu o mesmo quando alguem faz D/C a meio da partida...matamos pra ficarmos com o loot. e normal...

E sim tambem ja fiz TK uma ou duas vezes sem querer...

e isto tenho a certeza que ja aconteceu com a grande maioria dos jogadores...

o TK deve continuar no jogo nao existe nenhum problema com o TK nem com as regras do jogo...o ban foi bem feito e siga pra frente...dar mais publicadade a essa treta so cria ma fama ao jogo pq da carta branca para os trolls comecarem a jabardar e este jogo por acaso ainda n vi grande jabardanso pra ja.
 
Não vai haver guerra nenhuma, as regras são para cumprir. Fico contente por ver um dev a ter coragem de banir um dos maiores streamers do seu jogo, passa uma mensagem clara a todos.

É tão famoso que eu nem o conhecia, até ver este post.

Desde que me lembro do CS1.3 que existe TK e ninguém gosta de receber. Acho muito bem o BAN mas como disse aí um user não era de 3 dias mas sim 3 meses ou vá 1 ou 2 meses.

A verdade é que isto dá ainda mais fama ao jogo e a esse bacano.

PS: Não tenho o jogo mas ando a ver se compro um PC para jogar isso.
 
que tu não conheças é uma coisa agora que ele nao seja conhecido é outra xD
ele só levou ban por ser quem é, e por ser live on stream, eu já dei tk montes de vezes por bugs e afins assim como toda a gente e não é por ai, há que se saber separar as coisas, o ban por tk não deve existir, e no dia que apanharem 3 meses como sugerem porque alguém se pôs à frente das vossas balas vão perceber

aqui não passou de uma demonstração de poder e dar que falar, foi assim porque foi o Dr. se fosse outra pessoa qualquer não havia problema, ele é visto por muita gente logo toda a gente tem acesso ao que ele faz in game, a menos que seja off stream está mais sujeito a estas situações do que nós
 
Pelo que percebi,foi pelo facto de haver video como prova e de ter havido reports.Se tu deres 50 tks por ano mas nunca ninguem te reportar com video,duvido que eles facam alguma coisa.
Agora report com um video tao esclarecedor como este,até seria estranho nao ter havido consequiencias...
 
basicamente, quem jogou isto em squads ou duos já fez tk a um ponto mesmo que fosse sem querer... quantas vezes alguém não ficou preso e como disseram tenta-se de tudo para ver se o conseguimos safar... ou então ontem um amigo levou disconnect e eu matei o outro da nossa equipa e depois suicidei-me, agora devia levar ban por causa disso? lol

quantos videos não há na net em que fazem mira de sniper para alguém e quando decidem disparar o amigo passa a frente sem querer e vai ao chão, esse também devia levar ban?

também já jogamos em squad e entrou um random porque esquecemos de retirar o auto matching, e o gajo não se calava e não confiávamos nele, matamos-o :D
 
Costumam jogar em squad?
Onde se encontram, no Discord da Zwame?

Sou um jogador para o manhoso que nunca jogou em squad mas gostava de experimentar.
Hoje por volta das 19:00 vou estar online. Se alguém estiver interessado, apite.
 
também já jogamos em squad e entrou um random porque esquecemos de retirar o auto matching, e o gajo não se calava e não confiávamos nele, matamos-o :D

Se o gajo tivesse reportado, o gajo que deu o TK podia levar ban e com toda a justica o problema e vosso se nao gostavam dele, se voces nao desligaram o auto-matching.

Essa situacao e completamente das outras que falamos aqui: entre amigos, d/cs bugs ou sem querer como acontece com todos.

Quando ao streamer tou-me pouco marimbando. Tanta importancia se da aos gajos.
Eu eventualmente so seguiria streamers que me ajudassem a melhorar no meu jogo. Prefiro por isso ver videos no youtube com dicas para melhorar porque nao tenho tempo pra seguir uma stream inteira.
 
depois de ver o video ... devia ser banido muito mais do que 3 meses.
até podia ser o papa ou o trumpalhão !! aquilo nao se faz ...
 
Concordo, o ban devia ser superior, é completamente ridículo ter aquele tipo de atitudes... E para mais sendo um "streamer popular" (eu não conhecia) visto por muita gente é um exemplo, para o melhor e pior.
E depois pessoal que vem para aqui dizer que faz o mesmo porque apanha um desconhecido na squad?! Enfim, infelizmente é um óptimo exemplo da sociedade que temos... Quem tem este tipo de atitudes nos jogos, nem quero imaginar na "vida real".
 
Sou o único que acha isto um golpe de publicidade, das duas partes?

Só o facto dos devs virem para o twitter anunciar o ban...
 
Estou tentado a adquirir o jogo, parece bem engraçado.
Há muita gente a jogar aqui no forum? Não tou em casa, se não ligava o discord :D
 
Sou o único que acha isto um golpe de publicidade, das duas partes?

Só o facto dos devs virem para o twitter anunciar o ban...

Na minha opinião foi só show off e porque se calhar alguém reportou o que aconteceu. Até porque outros streamers estavam a transmitir o jogo.
Por caso concordo com quem diz que este gajo soube aproveitar esta febre dos streamers. Criou uma personagem e enquanto render fica rico com aquilo.

Esta ganha muito dinheiro á custa disto e como se não bastasse ainda têm as coisas de borla, jogos periféricos e até computadores.

Continuo a ter alguma dificuldade em compreender que paga para "ver os outros jogarem". Eu gosto muito de ver e todos os dias lá vou eu ver uns streams desta malta, a minha hora de almoço muitas vezes é na companhia do Cohh Carnage e ao fim do dia o Viss da team solomid (este gajo joga battlegrounds para caramba).

Mas pronto são opções e pena tenho eu de não ter tido esta oportunidade, ganhar muito dinheiro a fazer oq ue realmente se gosta sem ter de dar satisfações a ng.

Ainda bem que no BF4 isto não acontece....no final de cada sessão eram mais os amigos que matava que inimigos :)
 
o pagar para ver os outros jogarem é como pagar por um cd, fá-lo quem realmente gosta do trabalho das pessoas e apoia para ajudar a que "nunca" acabe
 
Back
Topo