PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Instalei o Reshade com adaptivesharpen e jogo fica totalmente diferente! Antes parecia desfocado e de má qualidade, agora muito melhor, já da para ver os inimigos, recomendo a todos.

Pena mesmo é ser tao pesado o jogo, mesmo em low nao consigo jogar a 1440p com uma 380x
 
@ruben-moniz Isso do Reshade é algo que é muito taxante em performance? Eu tenho de jogar em medium em 720p com o meu portátil, dirias que poderia usar isso? Porque eu também estou a notar o desfocado.
 
@ithuno https://www.reddit.com/r/PUBATTLEGROUNDS/comments/6t7jbm/complete_reshade_guide_az/
É questao de experimentares, acho melhor ter o jogo em low com reshade do que medium sem, mas vai depender de ti.

18-3.jpg
3c427ab2704162bc541ab6a1adfa86bb.jpg
 
@ruben-moniz Obrigado por esse link, ajudou-me imenso!

@Diog01 Se não me engano, os próprios developers do jogo confirmaram que o ReShade pode ser usado sem qualquer risco de ban, por isso, dá uma olhada. No meu caso, não demorou mais do que 5 minutos para instalar e configurar isto (ainda preciso de fazer umas mudanças) e já noto umas diferenças.
 
Isto hoje teve um pico de praticamente 700k jogadores e ainda nem 6 meses tem que saiu.

Se contarmos a quantidade de jogadores com varias contas de cs go pra farming de drops, o cs go esta a ficar a milhas


Hoje lá me safei em mais um solo chicken dinner com 5 kills, a estrategia é o mais importante mas a sorte conta muito...
 
Back
Topo