PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

O Reshade é seguro de se usar (foi dito pelo próprio PU). Outro que se pode usar é o VibranceGUI. AHK é arriscado mas não houve nenhum ban até agora.

O battleye de momento está a bloquear o Reshade (até o RTSS está) mas isso já lhe passa.
 
Para quem quiser squad: isnocore

Já ganhei imensos jogos, kpd acima de 3 se nada correr mal no início limpo geralmente 10 a 16 solo e 8 a 12 duo , n joguei muito dps dois reset a scoreboard, quem quiser add. Quero entrar mais no squad. Abc
 
Eu ainda tenho poucas horas de jogo e gosto muito do conceito mas em termos de netcode, hitreg, lag comp e outros parâmetros o jogo está mau. Até me custa a dizer mas de tudo o que testei nos últimos anos este é mesmo o pior.
Pelo menos diverte me que foi para isso que o comprei.

Edit: sendo que o jogo está em EA nem tenho direito a reclamar pois concordei com os termos disso mesmo.
 
Última edição:
Nos primeiros tempos, sim, o jogo estava num estado muito mau, principalmente nas horas de pico, mas as melhorias são evidentes. Ainda há problemas, claro.
 
Nos primeiros tempos, sim, o jogo estava num estado muito mau, principalmente nas horas de pico, mas as melhorias são evidentes. Ainda há problemas, claro.
Atenção que estou a falar de algo que ainda está em produção, naturalmente as coisas vão melhorar, neste momento o que me chateia mais até é a performance variar bastante.
 
Eu ainda tenho poucas horas de jogo e gosto muito do conceito mas em termos de netcode, hitreg, lag comp e outros parâmetros o jogo está mau. Até me custa a dizer mas de tudo o que testei nos últimos anos este é mesmo o pior.
Pelo menos diverte me que foi para isso que o comprei.

Edit: sendo que o jogo está em EA nem tenho direito a reclamar pois concordei com os termos disso mesmo.

Nunca jogaste Battlefield 1?

Eu sinceramente não acho o netcode / hitreg deste jogo assim tão mau. Obviamente que ainda têm muito que melhorar, mas podia ser bem pior na minha opinião.

O BF1 hoje em dia ainda continua com problemas de hitreg absurdos, principalmente quando o pessoal está deitado no chão lol
 
Nunca jogaste Battlefield 1?

Eu sinceramente não acho o netcode / hitreg deste jogo assim tão mau. Obviamente que ainda têm muito que melhorar, mas podia ser bem pior na minha opinião.

O BF1 hoje em dia ainda continua com problemas de hitreg absurdos, principalmente quando o pessoal está deitado no chão lol
Joguei meses antes de ser lançado e estava melhor que quando saiu, ainda o jogo várias vezes no PC e nas consolas..não são comparáveis porque nem a lógica do jogo corre da mesma maneira. Também tem os seus problemas, mas como disse o jogo está em EA portanto...
 
Tem vindo a melhorar bastante. Já o jogo há cerca de 1 mês e pouco, tenho 50h de jogo, nada de mais. Dantes o meu PC borrava-se para jogar um jogo. Agora consigo jogar 1 ou 2 antes de começar a ter framedrop :D
 
Muita porreiro :)
Obrigado ;)

curti a da mota :D deve ter sido mais sorte (ou quem lhe chame instinto) do que outra coisa :)
Eu já estava a ouvir a mota a aproximar-se mas foi um bocado dos dois lol

Aqueles 2 tiros de shotgun a mais de 20 m deu me vomitos :P
Bom video e uns bons headshot a distancia sim senhor.
Tive sorte ter acertado o primeiro tiro senão tinha morrido. O choke faz muita diferença na shotgun. Obrigado.
 
Acabei de ganhar um jogo em duos em que estávamos 2vs1, círculo super pequeno, e o último gajo não estava visivelmente dentro do círculo connosco. Ao fim de algum tempo, começamos a correr os 2 juntos à procura dele, e nada. O círculo acabou por desaparecer, começamos a levar damage agressivo, o gajo morreu primeiro que nós, e ganhamos. Suponho que tenha sido um bug qualquer em que ele estava underground e não o conseguíamos ver, mas que foi bastante estranho, foi.
 
Back
Topo