PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Mesmo o meu grupo de amigos de 30/37 anos voltou a jogar quase 10/12 anos depois do COD 1 e o jogo tem sempre momentos hilariantes e não ficamos aziados de perder

Acho que este é um dos segredos de tanto sucesso. O jogo é simples e permite momentos hilariantes se jogares com um grupo de amigos. Já mencionei aqui uma vez os streams do Zylbrad de PUBG são do melhor.

Felizmente, provavelmente porque sendo o jogo recente, e tendo levado updates constantes, e muita atenção dos developers, os cheats que vão havendo vão sendo corrigidos. Also, se tiveres uma boa base de amigos com quem jogar, nunca levas com players tóxicos.
 
Uma coisa que pode ajudar a não haver tanto jogador tóxico é a falta de comunicação e chat geral dentro dos jogos.
Algo que a meu ver vai começar a aparecer, tal como uma info mais detalhada sobre quem são os players que estão em jogo e quais já foram morrendo.
 
Isso dos jogadores toxicos vai existir sempre, seja em que jogo for!
Mas para quem está habituado a dar uns tirinhos no CS, que é o meu caso, ja esta habituado a isso.
 
PlayerUnknown’s Battlegrounds é agora o jogo com mais jogadores online de sempre no Steam, tendo atingido um pico de 1.349.584. O anterior recorde pertencia a DOTA 2 e era de 1.295.114 jogadores.

pubg.jpg
Então quando sair a nova XBOX com o jogo nem vai ser bom!
Com a mistura de jogadores de PC e XBOX a jogar entre si...
 
Ainda há pouco tempo apareceram imagens de um novo mapa, basta pesquisares e encontras logo bastante informação sobre o mesmo.

Em relação a ser cross-platform, pelo que vi, ainda é algo que está em discussão sobre como implementar, devido à diferença teclado+rato vs comando, mas é algo que tão cedo não deverá ser implementado.
 
@Camapheus
Cross network play between the PC and the console is definitely something we want to do down the road, and we don’t anticipate we’ll have any technical issues with that.
https://www.vg247.com/2017/06/27/ho...from-scrappy-mod-to-one-of-the-games-of-2017/

Sinceramente não percebo. Das duas uma, ou quem joga no PC vai ter uma vantagem ridícula, ou quem joga na Xbox vai ter um aim-assist absurdo. De qualquer das formas espero que dê para filtrar se queremos ou ter o cross-play ativo.
 
@Camapheus
https://www.vg247.com/2017/06/27/ho...from-scrappy-mod-to-one-of-the-games-of-2017/

Sinceramente não percebo. Das duas uma, ou quem joga no PC vai ter uma vantagem ridícula, ou quem joga na Xbox vai ter um aim-assist absurdo. De qualquer das formas espero que dê para filtrar se queremos ou ter o cross-play ativo.

Também não me acredito que seja uma espécie de AIM Bot, mas sim um assiste que te ajuda por estares a jogar num comando e os movimentos serem ligeiramente mais lentos!

Mas é começar a habituar, o cross-play é a grande aposta da XBOX a curto prazo!
 
Jogos baseado em aim, nao vejo nada a ser bom em cross-play, agora jogos como FIFA's e sei la Need for speeds, isto era para ontem! ja devia existir a muito tempo!
 
injusto é ver o shroud a mover material no inventorio rapidissimo e eu com quase 1 segundo de latencia .

Ainda gostava de ver a latencia no ecra.... mas isso não interessa num fps... as skins é que interessam !!!
 
O Shroud e Grimmz estão a anos de luz à frente desse gajo em termos de skill, mas de longe!
Não sejas exagerado. A anos luz estou eu que apenas jogo para me divertir e sem qualquer outro tipo de objectivo. Agora esse tecnosh joga muito, neste momento parece-me que está perfeitamente no topo, juntamente com os que referiste e mais uns quantos.
 
@zorgxpto , isso da latência era bem vindo! eu também primeiro que consiga fazer loot a um item... Então se tiver acabado de vir do para-quedas é com cada break! até volto a voar as vezes! Já desisti de ir para a school ou o hospital por causa disso, as vezes morro sem ter tempo de ver bem o que está à minha volta.
 
Back
Topo