PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Eu nunca me deparei com problemas desses. Aliás tenho o jogo a correr lindamente e até lhe fiz lock nos 60 fps.

Até agora só joguei Solo. Já lá vão 20 horinhas, mas nunca ganhei... vários top 10 e 2x segundo lugar. Precisava era duma squad para exprimentar esses modos.
 
já tirei o render do char, notei que melhorou um pouco, mas não há nada que se possa fazer quando acabas de cair no mapa e o lag está instalado em todas as tuas acções. O melhor é evitar a queda em locais de matança total nos primeiros segundos.

Btw já tive uma win :P
Ontem com 2 Israelitas e um sueco, malta que já fui conhecendo do jogo, fizemos squad e utilizamos uma bela táctica a andar de barco para os últimos círculos. assim evitamos muitas mortes. eles ganharam o jogo eu só fui dando a táctica porque matei ZERO nesse jogo LOL
 
Maltinha, se fôr do interesse a partilha de um TeamSpeak para quem joga PUBG e mesmo outros jogos, tenho um meu de uma pequena comunidade de amigos que fui criando ao longo dos tempos no mundo do Gamming.

Basta só dizer qualquer coisa que eu partilho aí com a malta.
 
Então aqui vai:

Address: 147.135.172.132
Port: 9705
Password: 1337

Entrem e usem a secção Public visto que estou no trabalho e não estou lá para vos dar registo de acesso geral ao servidor. Por volta da meia noite e pouco já estou em casa e já vou dando registo à malta que por lá aparecer e criar uma zona para a malta daqui ;)

Feel Free To Join
 
Resumo do AMA com o PlayerUnknow:

DEFINITELY HAPPENING

  • Bullet Penetration - team has started on development for bullet penetration through water/cover; will reveal more over the coming months

  • Rebalanced Audio Levels - hope to push them to live servers soon

  • Adriatic Themed Map - planned

  • Desert Themed Map - in production

  • New Vehicles - 3 new vehicles are in development; they'll be introduced with the new map

  • FPP Gameplay - he thought simply raising the camera height would dramatically improve the game. It can't be raised any higher with the current character system though, so it'll be awhile - said that major improvements were coming for FPP.

  • Vehicle Physics - you can expect improvements to physics, as it's still a work in progress

  • Character Rank/Level - has plans to add a division/placement system a la CSGO/LoL/H1Z1. Also want to add a character leveling system & weapon skill systems (that doesn't effect game-play) and other progression systems. More info will be released once it's fully planned out.

  • Crosshair Customization - they want it to be customizable in the future

  • Optimization - will continue to work to improve for both client and server performance

  • Anti-Cheat - will continue to develop

  • SA Servers - working on it but no ETA yet

  • PUBG Release - still on track to have PUBG out this year
MAY HAPPEN

  • Night Map - a prototype has been made internally and PU said it looks surprisingly good; no ETA on when/if it gets added to the game though

  • Blue Zone Mechanics - will start testing changes soon; no ETA on when it'll go live

  • Forced DoF/Blur - not final; will consider player feedback on it

  • Bans via IP/HWID - not the current policy but that may change going forward
UNKNOWN

  • Bicycle - mechanics would be similar to a motorcycle, so it's be possible

  • In-Game Vibrance/Saturation - will check with Bluehole's Art Director on integrating ReShade-like options into the game.

  • Sit in non-functioning cars - will pass idea on to the team

  • Gas Grenade - they've thought of adding a gas grenade but no info on if it'll be added
NOT HAPPENING

  • Red Zone Removal

  • Future Weapon/Ammo Calibers - no plans to add any more calibers atm. This may change but its not being considered as of now.

  • Mini-Objectives - may be considered in the future but not as of now

  • Recoil System - doesn't want to add hard recoil patterns, as the current recoil system is designed to reward fast reaction times
Credits to PUBG Reddit.
 
Então aqui vai:

Address: 147.135.172.132
Port: 9705
Password: 1337

Entrem e usem a secção Public visto que estou no trabalho e não estou lá para vos dar registo de acesso geral ao servidor. Por volta da meia noite e pouco já estou em casa e já vou dando registo à malta que por lá aparecer e criar uma zona para a malta daqui ;)

Feel Free To Join

Boa dica,
O pessoal podia também aparecer no discord, jogo normalmente entre as 22H e as 00H, e costumo estar pelo discord, mas não aparece ninguém.
 
O essencial acho que é (ou pelo menos era) ter foliage em very low, porque te dá vantagem no jogo (novamente, há uns meses era assim, agora não sei) e view distance em ultra, o resto é questão de ires jogando com as tuas specs, os FPS que atinges, e se gostas do que vês. Também já vi que desde que tenhas GPU para tal, ter as texturas o mais alto possível (high ou ultra) ajuda a meter carga na gráfica e libertar um pouco o CPU, mas não sei se realmente é assim. Pelo que tenho visto, grande parte dos streamers joga com as texturas em medium/high, view distance em ultra, e tudo o resto em low/very low.

Recomendo também a aumentarem um pouco a digital vibrance (tenho jogado a 75%), dá outra vida ao jogo e facilita um pouco na distinção de cores.
 
Quando arranco o jogo tenho esta mensagem de erro. Alguma ideia do que é isto?

15:51:05: Launching game...
15:51:16: Note: File blocks can be ignored if they don't cause problems with the game.
15:51:16: [INFO] Blocked loading of file: "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\PUBG\TslGame\Binaries\Win64\dxgi.dll".
 
Quando arranco o jogo tenho esta mensagem de erro. Alguma ideia do que é isto?

15:51:05: Launching game...
15:51:16: Note: File blocks can be ignored if they don't cause problems with the game.
15:51:16: [INFO] Blocked loading of file: "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\PUBG\TslGame\Binaries\Win64\dxgi.dll".
reshade...
 
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