PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Tens que mexer um bocado o rato. Testa a arma com os 2 grips para veres com qual tens mais facilidade. Acaba por ser uma questão de prática. Não me sai sempre bem mas sai mais vezes agora do que no início.
 
Tens que mexer um bocado o rato. Testa a arma com os 2 grips para veres com qual tens mais facilidade. Acaba por ser uma questão de prática. Não me sai sempre bem mas sai mais vezes agora do que no início.

Eu curto muito é a SCAR, é a minha arma para full autos mas já levei cada full de m4 de distancias parvas que não entendo.
Sinceramente o jogo tem começar a comer menos memoria ram e gráfica ou vai de mal a pior, é preciso 8gb de gpu ram pra correr isto....
No que toca a testar armas eu queria era o pessoal poder criar custom rooms para testar as armas, recoils e etc...
 
Não te sei dizer onde a scar e m416 diferem. Há até quem diga que elas ficam melhor com grips diferentes. Se puder optar levo m4 mas se só houver scar também está bom. Os meus combos preferidos são kar+m4 ou m16+m4.

Quanto aos custom para testar armas. O melhor para testar é saltares para zonas concorridas e fazes partidas só para kills. Eu aproveitei uma fase que não contava para o rank e saltava sempre para a military base, escola e georgopol. Em alguns dias evoluí bastante.
 
Eu ainda estou com 6 gamescom a ver até onde vai o preço. À partida vendo-as quando a versão final for lançada em Dezembro porque devem sair novas caixas e novas roupas. Com as outras caixas dá para fazer 3/3.5€ por semana para quem vende as 6.

Por acaso nao tás interessado em esports pois n?
 
A minha fase de torneios já passou. Não será fácil participar em alguma coisa mas também não acredito que este jogo tenha muito futuro em torneios... Pelo menos neste formato. Tens visto alguma coisa?
 
A minha fase de torneios já passou. Não será fácil participar em alguma coisa mas também não acredito que este jogo tenha muito futuro em torneios... Pelo menos neste formato. Tens visto alguma coisa?
Existe pro scene neste jogo já...E eu quero entrar, por enquanto ando a jogar com uns fulanos mas eu queria arranjar uma equipa tuga forte, tenho 1 gajo tuga na minha team que também joga muito bem, so falta 2.
 
Eu sei que tem havido torneios mas há duas coisas neste formato de jogo que, a meu ver, não servem para esports:

- Imagina treinares um mês para um torneio e resolves cair num grupo de casas. Cai outra team contigo e eles entram numa casa onde apanham uma AR e tu entras numa casa onde apanhas uma catana...
- Outro mal é o que se viu no torneio da gamescom em que toda a gente acampava (alguns até fora do círculo a consumir meds) porque o que interessa é só chegar ao fim e não matar

Isto é fácil de resolver mas não sei se vai acontecer. Como o jogo está parece-me que os torneios vão continuar a aparecer enquanto houver hype para injectar dinheiro. Só vendo como vai evoluir o jogo...
 
Eu sei que tem havido torneios mas há duas coisas neste formato de jogo que, a meu ver, não servem para esports:

- Imagina treinares um mês para um torneio e resolves cair num grupo de casas. Cai outra team contigo e eles entram numa casa onde apanham uma AR e tu entras numa casa onde apanhas uma catana...
- Outro mal é o que se viu no torneio da gamescom em que toda a gente acampava (alguns até fora do círculo a consumir meds) porque o que interessa é só chegar ao fim e não matar

Isto é fácil de resolver mas não sei se vai acontecer. Como o jogo está parece-me que os torneios vão continuar a aparecer enquanto houver hype para injectar dinheiro. Só vendo como vai evoluir o jogo...
Então mas joga-se com palas de lado? Alguém vai cair perto de outra team sabendo que existe o risco de os outros apanharem arma?
 
Eu sei que tem havido torneios mas há duas coisas neste formato de jogo que, a meu ver, não servem para esports:

- Imagina treinares um mês para um torneio e resolves cair num grupo de casas. Cai outra team contigo e eles entram numa casa onde apanham uma AR e tu entras numa casa onde apanhas uma catana...
- Outro mal é o que se viu no torneio da gamescom em que toda a gente acampava (alguns até fora do círculo a consumir meds) porque o que interessa é só chegar ao fim e não matar

Isto é fácil de resolver mas não sei se vai acontecer. Como o jogo está parece-me que os torneios vão continuar a aparecer enquanto houver hype para injectar dinheiro. Só vendo como vai evoluir o jogo...

epah o poker tmb existe sorte e tem muito dinheiro a mistura...Não entres por ai.
 
@Worst News LOL. Nem compares o tipo de sorte. Podes ter azar / sorte numa mão, porém vais ter muitas mais oportunidades, tornando o sucesso que tens a jogar muito mais dependente de ti próprio e das tuas escolhas, enquanto que nos torneios, imaginando que morres logo no início por azar, vai o torneio ao ar.
 
epah o poker tmb existe sorte e tem muito dinheiro a mistura...Não entres por ai.

Ele entrou por um que é apenas de um dos muitos problemas que fazem deste jogo demasiado "luck in the draw" para um esport, nem metas o poker à mistura pois lá podes fazer bluff e neste jogo não...

Umas vezes entras em 6 casas e pouco tens outras entras numa e tens tudo....
 
O que eu disse é só o meu ponto de vista e o futuro dirá se tenho razão ou não. Vocês são livres de pensar como quiserem... isto não é nenhuma religião lol
 
O que eu disse é só o meu ponto de vista e o futuro dirá se tenho razão ou não. Vocês são livres de pensar como quiserem... isto não é nenhuma religião lol
O problema é que não dá para esperar neste tipo de jogos, se esperares depois no futuro mesmo que o jogo seja arranjado e elimine alguns detalhes do rng ja nao consegues entrar na pro scene que é o que eu ja estou a reparar. Esses streamers e o crl já tem a panelinha cheia.
 
Também não vejo o jogo como Esports, simples facto de estar pessimamente mal optimizado, mesmo imaginando que nos torneios eles metam um servidor dedicado super fluido, existe imenso lag criado pelo netcode parvo que eles criaram.

Relativamente ao loot, eles podem criar por exemplo pela área das casas um máximo de loot rating que, no máximo e mínimos vai fazer spawn. Um vest lvl1 vale 15 pontos por exemplo, um lvl 3 vale 50. Cada casa tem de ter armadura, heal, arma e munição por ex...

casa X = m2 * 50 (spawn mínimo)
casa X = m2 * 100 (spawn máximo)

Esta foi uma das ideias que me surgiu para o spawn do loot ser mais amigo. Já me aconteceu entrar numas 6 casas e só ter uma pistola na 3º casa... uma micro uzi ou caçadeira da 6º... mas já tinha uns 3 first aids!
 
Para mimo rng não tem importancia porque é igual para todos e cabe as equipas arranjar estratégias para contornar essa situação como cair num sapwn car e ir para longe da linda do aviao apanhar loot. O problema é que o jogo da maneira que está não tem condiçoes para ser um esports, a qualquer momento alguem fica stuck, as balas não atravessam cercas, veem-se inimigos pelas paredes, os automoveis batem em pedras invisiveis, simplesmente não dá.
 
Nem tem a ver com RNG, neste momento o jogo tem 1 hitreg que é impossível ser competitivo(simplesmente é nojento), ontem numa ronda 3 gajos precisei de 3 tiros kar para os matar, 2 deles vest lvl2 e 1 sem vest? Sim 3 tiros cada todos eles nunca pararam pra heal, tavam campo aberto. Eu adoro a kar para solo porque é aquele arma 1 tap hs ou 2tap no peito se não tiverem com material lvl3 mas depois isto acontece. Epa se há algo que devia ser prioritário era resolver isto, já nem falo da lag. Isto como o sangue é só client side é fácil ver o hitreg a ser uma bela maravilha.
 
Back
Topo