PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Queres ver Hitreg no seu melhor....
Aconteceu-me ontem! Foi mal da minha parte que só acertei 2 em 4 tiros, mas mesmo assim ele vive com 2 tiros de sg à queima roupa!
já vi o shroud matar gajos com vest lvl 2 com 1 tiro no peito :lol:
 
Isso é ja sem falar nas randoms deaths a andar em veículos ou naqueles bugs do gajo suicidar se ao pegar numa mota ..nem faria mt sentido ser jogo de torneio qd é uma beta build ( nem tão pouco parece q irão ser corrigidos todos os bugs até à release)
 
supondo que o jogo vai sair de beta, há erros que se não foram corrigidos até hoje duvido que alguma vez o venham a ser
 
Última edição:
Acho que até sair a versão da XBOX, não haverá grandes optimizações ou alterações.
Segundo vi hoje no twitter deles, em resposta a um user, indicaram que estão/vão pedir ajuda à equipa que está na versão XBOX para ajudar a equipa do PC a resolver alguns bugs.

O foco continua a ser a Xbox quase de certeza...
 
Os vest desaparecem quando gastos... Podiam ter vest

Mesmo tendo, vest lvl2 morres com 2 tiros kar no peito, o hitreg tá todo podre. Quanto a shotguns eu nem vou comentar, esse é o pior, fazer 1 tap a gajos com vest lvl2 a boas distancias e depois 1 bambi queima roupa sobrevive a 2 sem vest LOLOL.
Eu pronto, fui agora 1 solo, fiquei em 7 lugar, eu e todo resto morreram por 1 gajo com nome xines aimboter :P
 
Última edição:
Bom dia a todos,

Tenho uma pergunta em relação a este jogo:
Isto pode ser jogado por casual players?
ou existe alguma coisa para alem da pratica, que se ganha, se jogar isto 8h por dia?
ando a procura de um jogo, que ligo o PC, faço uma/duas partidas e desligo o PC. ( vida de casado com filhos, não tenho muito tempo.. haha)

Cumprimentos
 
Qualquer jogo pode ser jogado de forma casual. O mindset tem é de estar para esse lado.

A única coisa que ganhas ao jogar é skill. De resto, se quiseres dar uns tirinhos de vez em quando para o relaxe, até é engraçado.
 
Qualquer jogo não diria mas este dá perfeitamente, aliás é o que eu tenho feito estes ultimos dias, dois joguitos antes de ir dormir e está muito bom!
 
Ontem o torneio foi engraçado, joguei com um random e no jogo warm up antes do torneio fizemos chicken dinner.
No torneio... os 2 primeiros jogos não foram maus, 3 kills para mim, 0 para ele, 7º lugar e 10º lugar.
Depois veio a melhor fase! comecei a eprceber que o gajo só andava atrás de mim e sempre follow tipo bot, olhava para onde eu olhava e estava sempre a perguntar para onde estava eu a disparar.

Não é que o gajo jogava SEM SOM!!! LOL
O que me ri quando descobri, porque tive de lhe perguntar se não ouvia os tiros mesmo ao nosso lado e gajos na fight.

\love Randoms
 
Bom dia a todos,

Tenho uma pergunta em relação a este jogo:
Isto pode ser jogado por casual players?
ou existe alguma coisa para alem da pratica, que se ganha, se jogar isto 8h por dia?
ando a procura de um jogo, que ligo o PC, faço uma/duas partidas e desligo o PC. ( vida de casado com filhos, não tenho muito tempo.. haha)

Cumprimentos
Eu jogo casual. Tenho mais que fazer do que passar o dia a jogar também (nada contra). Jogo uma ou duas partidas ou mais até, consoante levar um balázio mais cedo ou mais tarde :D
 
Queres ver Hitreg no seu melhor....
Aconteceu-me ontem! Foi mal da minha parte que só acertei 2 em 4 tiros, mas mesmo assim ele vive com 2 tiros de sg à queima roupa!
já vi o shroud matar gajos com vest lvl 2 com 1 tiro no peito :lol:


1º - Só acertaste 1 tiro. O ultimo tiro não contou porque já estavas morto.
2º- depois do patch que houve há umas semanas a s12k já não mata 1 shoot como antes. Corrigiram o bug que permitia ignorar a armadura se acertasses na zona dos ombros/pescoço.
 
Back
Topo