PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Tirando o vaulting o que é que se nota mais ?

O jogo mudou algo graficamente. Pelo menos parece. Tive que meter Brightness a 100 para conseguir ver.
A posição da arma em FPP mudou ligeiramente.
Noto uma melhoria na performance.
Os sons dos veiculos mudaram e são menos ruidosos.
As miras 8x e 15x dá para fazer zoom-out e zoom-in.
Há uma nova floresta na zona da Mansão.
Há uma animação a abrir portas.

EDIT: A física dos carros também mudou bastante.

E penso que é isso.
 
A balistica... foi alterada para tiros, a mais de 300m principalmente as balas sofrem maior drop por causa do atrito ao ar adicionado. Quero testar isso de kar98!
 
Estou a ver o Shroud e Summit1g e a nova versao parece estar bem melhor, todos dizem isso.

O jogo está mais fast paced com o vauling.

Feed kill bem melhor...
 
Fiz hoje um único jogo no test server com um amigo só mesmo para estar lá a dar umas voltas a testar as novidades, e tirando o facto de ambos termos crashado em momentos aleatórios, e de se notar bastante o ping no servidor NA, também gostei. Finalmente mudaram os sons dos carros, o vaulting está dentro do que se esperava, e a performance também pareceu melhor. No meio disto, lá acabamos por ganhar :D
 
Pelos vistos encontraram o mapa do deserto nos ficheiros do test server
1CmBfZY.jpg
E mais algumas coisas...
2N89zm86ySgC3Gvy6Hpm8T-650-80.png

BoWmNQtqAGgyXGFMDEiXF4-650-80.png

VcJXqUkuhkTXuvnt8hasG4-650-80.png

8aEZFhj8PfHuoqfVhrTAD4-650-80.png
 
Última edição:
Black_Fox Eu sinceramente para mim EU ou NA é basicamente a mesma coisa, o Eu laga também e ás vezes é preferível então NA porque os americanos são uns belos bots.
Eu hoje ainda ganhei 2 jogos squad e os pontos deviam ser a dividir pelo nr players, o que quero dizer é que um squad de 3 pessoas devia ganhar mais que 1 de 4, eu ando sempre a 3 pessoas e não rende mesmo nada aquilo, é só mesmo pro fun porque farmar bp tem ser solo ou duo.
 
Última edição pelo moderador:
Desde á uma semana que o meu jogo está todo passado. Tenho frame drops de 60 pra 30 várias vezes por jogo! Já fiz duas recuperações do windows, ao início melhora, mas no dia seguinte tá igual. Não queria ter de formatar mas se tiver de ser...

Jogo com tudo em Medium/ Very Low, V-Sync ligado. Tenho uma GTX 1060 6gb, I5 6600k, 16gb de RAM. É o único jogo em que me acontece. Tenho jogado o Assassins Creed e é na boa.
 
60 frames com essa máquina é impossivel. Deves ter a sincronização vertical ligada a limitar.

Sim tenho a limitar a 60fps.. sempre joguei assim. O meu problema são os drops pra 30. Não percebo o que poderá ser pois sempre joguei bem e antes até jogava com definições no máximo, e às vezes ia até aos 40fps mas isso era do jogo e apenas em zonas com muito pessoal e explosões. Agora às vezes mesmo de carro num descampado tenho estes drops.
 
Gostei bastante do 1.0. Aqui fica a minha critica

- Vaulting, cumpre com o prometido. Alguns bugs compreensíveis que não estragam a mecânica.
- Balística, Gostei do mid range de ump, m4 e scarl-l. Long range quase não consegui experimentar, não me dropou nenhuma kar98....
- Miras, aumentar e diminuir a luz das miras é bom. 8x e 15x, não lhes toquei.
- Sons, bem melhores nos carros mas não se percebe se se está a dar boost ou não. o avião já se consegue suportar!
- Nova floresta perto da Mansion, não gostei pq mal lá entrei morri logo!

Servidor NA é só pinos! 2 dinners em 5 jogos :P
 
Sim tenho a limitar a 60fps.. sempre joguei assim. O meu problema são os drops pra 30. Não percebo o que poderá ser pois sempre joguei bem e antes até jogava com definições no máximo, e às vezes ia até aos 40fps mas isso era do jogo e apenas em zonas com muito pessoal e explosões. Agora às vezes mesmo de carro num descampado tenho estes drops.

Não sei como jogas com o V-Sync ligado.... O input lag adicional é bastante notavel.
 
Back
Topo