PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Sim tá. Também de 3 em 3 meses mais ou menos, abro e limpo o pó. Ainda não mudei massa térmica pq faz um ano e meio que tem o pc, mas entretanto devo fazê-lo.

Ontem lá consegui por isto a dar depois de muito batalhar. Formatei o pc. Após a instalação do jogo novamente continuou a não dar mais de 10-12 fps.

Entretanto não sei o que fiz, deu erro "grave" e nem o jogo já consegui-a abrir. Depois de muitos cabelos arrancadas e pesquisas, reparei que com as actualizações, tinha sido instalado o microsoft visual c++ 2017. Desinstalei e instalei o 2015. Fui buscar a drive da NVIDIA, abri o jogo pelo NVIDIA Experience e voilá.

https://ibb.co/hN22CR

Já agora. Alguém me pode das umas definições para isto aumentar. Ou é suficiente jogar entre 50-70 fps?

Obrigado!
 
Eu com uma GTX 1080 TI a 3440x1440 100hz consigo media 80 fps fora os drops que existem de vez em quando . Tudo n máximo .

Quem quiser adicional FolkenPT
 
Eu joguei ontem pela primeira vez a versão 1.0 já que tinha deixado de jogar tudo em geral, PUBG porque não tinha às vezes 60FPS fixos com uma 1060 e um i7 2600, o que até me faz mal aos olhos por estar habituado a 144hz.. Mas agora tenho 80 a 100 com tudo a High (menos a foliagem) que é um aumento muito bom!

Já agora qual é o mapa com melhor performance em termos de fps, o novo ou o antigo? Os fps que falo são no antigo.
 
Estou no trabalho, mas aqui ficam os resultados (VPN em amsterdão agora):

Server Location
Min Max Average
Europe (EU servers - Frankfurt) 58 75 63
AWS London Region 61 69 64
AWS Ireland Region 64 75 69
North America (NA Servers - Ohio) 145 196 155
AWS California Region 178 193 186
AWS Oregon Region 180 248 195
South America (SA Server - São Paulo) 240 799 334

Quando chegar a casa já meto, sou vodafone.
 
IapQnPV.png


Este teste é em minha casa que não é numa cidade grande tipo Porto/Lisboa, aí costumam ter sempre melhor ping (pelo menos -20~).
Tenho NOS com 200mbits
 
Back
Topo