PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Mesmo assim vais mirar melhor e ter reação melhor a mesma, safas te de certas situações que normalmente com 60 ou 80 nao te safavas.

não... isso não funciona assim... lol... não é por ter 500fps no pubg e um monitor de 60hz que com as minhas 17h no jogo vou aprender a jogar isto melhor lol... em nenhum dos casos que disseste (reações, mira melhor...)
Com um monitor com refresh rates altos e os fps equivalentes aos hz, acredito que ajude, mas não vai fazer com que fiques muito bom de um dia para o outro...

Anyway, fica o link para a minha steam para se alguém quiser jogar comigo um dia destes

http://steamcommunity.com/id/rainlight01
 
Alguém me sabe dizer se neste jogo existe a "compensação" relativamente à distância? Algo como o Battlefield em que em tiros de longo alcance temos de dar a compensação em relação à distância ou vento?
 
Alguém me sabe dizer se neste jogo existe a "compensação" relativamente à distância? Algo como o Battlefield em que em tiros de longo alcance temos de dar a compensação em relação à distância ou vento?

Como já foi dito, sim, tens que compensar a distância, vento não existe aqui. É preciso ter em atenção que cada arma tem bullet drop diferente, assim como diferentes velocidades de "viagem" da bala.
 
Como já foi dito, sim, tens que compensar a distância, vento não existe aqui. É preciso ter em atenção que cada arma tem bullet drop diferente, assim como diferentes velocidades de "viagem" da bala.
Ao jogar o jogo e quando estou com o boneco de joelhos e vejo um inimigo a média distância sinto enorme dificuldade em o matar por várias razões ou por ser um conjunto de todas essas razões.

- Tou com a mira em cima do inimigo e não acerto.
- O inimigo está a correr em linha recta meto a mira mais à frente do mesmo e não acerto.
- Não sei se isso acontece pelo "lag do server" ou drop de alguma coisa (Não sinto drop de fps)

Sei é que nesse jogo especifico é dificil de acertar no boneco. Já joguei CS, COD, BF, ... mas neste jogo em particular acho que ver um inimigo e estar bem posicionado não te garante a kill devido à maneira como se dispara e aos diversos fatores.

Por exemplo, quem já jogou BF (que é o jogo que mais se assemelha à mecânica de disparo) não acha o PUBG mais dificil de acertar/Disparar?

PS: Ou então sou eu que não acerto no boneco xD
 
Depende do BF, considero o descair das balas igual ao BF 3/4 a nivel de snipers, tens de dar um bom desconto consoante a distancia.

O BF1 para mim , é para patos, não tem descaimento nenhum nas snipers , então com sweet spot upa upa
 
Vou comprar isto, agora que nao está em early access ja nao tenho desculpas para nao experimentar.

Como esta a optimizacao? E mais importante, mais barato que na steam oficialmente há em algum lado?
 
Vou comprar isto, agora que nao está em early access ja nao tenho desculpas para nao experimentar.

Como esta a optimizacao? E mais importante, mais barato que na steam oficialmente há em algum lado?
Está bem melhor optimizado do que pré-1.0. Principalmente o novo mapa, o Erangel menos mas está dentro do aceitável. Quanto a preços não faço ideia
 
A mim andam-me a convencer a jogar isto, mas do que vou vendo aquelas mecânicas e jogabilidade não parece que seja para mim. Talvez no futuro quando jogar tiver ao preço da chuva.

btw, o mais barato que vi foi a 19.53€.
 
Última edição:
A mim andam-me a convencer a jogar isto, mas do que vou vendo aquelas mecânicas e jogabilidade não parece que seja para cima. Talvez no futuro quando jogar tiver ao preço da chuva.

btw, o mais barato que vi foi a 19.53€.


duvido que fique ao preco da chuva e duvido que haja descontos, eles nao precisam, acho que nem um 10% off vamos ter, é por isso que tambem vou comprar ja apesar do backlog enorme que ainda tenho.
 
Não me preocupava muito com o preço se forem o tipo de pessoa que gasta dinheiro na steam regularmente.
As crates vendidas no market dão bom retorno, estas duas semanas já fiz 5€ e podia ter feito mais soubesse disto antes.
 
Back
Topo