PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Quando um dia destes tiver com pouco para jogar, talvez gaste 20 euritos dele. Por agora fica em standby e pode ser que entretanto o jogo seja melhor optimizado e tenha melhores servers, que pelo que vou lendo tem sido o grande handicap do jogo actualmente.
 
O preço das caixas tem baixado, daqui a uns tempos deve estar em valor residual.
Quando saiu aquele update a 2 semanas acho eu, foi a loucura, era so caixas a 4€, vendi umas poucas. Com pouco mais de 120h de jogo, já esta pago.
A caixas "Desperado" quando foram lançadas estavam a mais de 4€ e saiam como pão quente sempre que se compravam caixas, agora estão a 0.80€ e com tendência a manter abaixo do 1€.
 
Será que 2 horas será suficiente? Imagino que nesse tempo pouco ou nada deve dar para aprender. Por acaso tenho o dinheiro na steam para ele, ainda que se encontra 10€ mais barato.
 
Última edição:
Pois, isso já depende de cada um. No ínicio, muito provavelmente uma pessoa vai andar a tentar entrar no ritmo do jogo, aprender onde spawna o loot, os melhores sitios para ir, ganhar sentido de orientação nos mapas, habituar-se ao movimento, etc. No entanto, essas 2 horas já devem dar para ter uma certa noção se o "feel" do jogo é algo que vais gostar ou não.

Também podes sempre comprar pela Steam, experimentar, e mesmo que gostes pedes refund e compras onde se arranja mais barato :)
 
Será que 2 horas será suficiente? Imagino que nesse tempo pouco ou nada deve dar para aprender. Por acaso tenho o dinheiro na steam para ele, ainda que se encontra 10€ mais barato.
Já jogaste h1z1 ou fortnite? Atenção que este jogo também consome algum tempo, apesar de não precisares jogar constantemente como o CS GO, é uma beca mais casual. Experimenta o fortniteBR, se te agradar, dps passas para isto.
 
Já jogaste h1z1 ou fortnite? Atenção que este jogo também consome algum tempo, apesar de não precisares jogar constantemente como o CS GO, é uma beca mais casual. Experimenta o fortniteBR, se te agradar, dps passas para isto.

Joguei o H1Z1 e até uns minutos deste PUBG. Basicamente foi o que disse há uns tempos sobre o jogo: "Aqueles saltos como as mecânicas à volta do boneco são demasiado irritantes; depois temos um motor gráfico de 6 ou 7 anos atrás que me tira imersão principalmente quando estás a ver ao longe; e já nem entro nos bugs/glitch que o jogo tem que por vezes chateiam."

Este quote já tem quase meio ano, e agora sei que o jogo está na versão final daí estar +/- tentado a experimento-lo.
 
Back
Topo