Multiplataforma PlayerUnknown’s Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Acho que sim, acho que deviam fazer uma review da performance de um jogo que nem é a final build, de cada vez que sai uma revisão do mesmo, ou seja todas as semanas.

É a mesma coisa que fazer review de performance com base em trailers, faz sentido... :facepalm:

Se fosse uma beta ou um F2P até se podia perceber esse comentário, agora sendo um jogo que está a ser vendido como qualquer jogo finalizado acho que faz todo o sentido o consumidor ter conhecimento do seu estado independentemente de ser ou não a versão final.
 
Se fosse uma beta ou um F2P até se podia perceber esse comentário, agora sendo um jogo que está a ser vendido como qualquer jogo finalizado acho que faz todo o sentido o consumidor ter conhecimento do seu estado independentemente de ser ou não a versão final.

Excelente, então vou assumir que vão rever, analisar, testar, o que lhe quiserem chamar, todos os jogos e respectivos patches que saiam, seja no Xbox Game Preview ou no Steam Early-Access que sejam pagos ou não.

Calculo que vão ter trabalho diário para uns anos, afinal de contas o consumidor tem o direito a saber do estado da coisa, tal como tem o dever de saber que não se trata duma versão final, paga ou não paga, com os respectivos problemas inerentes ao programa em questão.
 
Excelente, então vou assumir que vão rever, analisar, testar, o que lhe quiserem chamar, todos os jogos e respectivos patches que saiam, seja no Xbox Game Preview ou no Steam Early-Access que sejam pagos ou não.

Calculo que vão ter trabalho diário para uns anos, afinal de contas o consumidor tem o direito a saber do estado da coisa, tal como tem o dever de saber que não se trata duma versão final, paga ou não paga, com os respectivos problemas inerentes ao programa em questão.
Basicamente é isso que eles têm feito, quando sai um update que altera a performance de um jogo eles voltam a testar, fizera isso quando saiu update de 4K para o Overwatch, quando saiu update para melhorar a performance do Doom na Switch, quando saiu o modo de 60fps no Fortnite, etc.

O PUBG não é propriamente uma excepção nesse aspecto por isso não percebo o porque de te incomodar, a não ser que o que incomode é eles dizerem que apesar da melhoria a performance continua a ser boa o suficiente.
 
Basicamente é isso que eles têm feito, quando sai um update que altera a performance de um jogo eles voltam a testar, fizera isso quando saiu update de 4K para o Overwatch, quando saiu update para melhorar a performance do Doom na Switch, quando saiu o modo de 60fps no Fortnite, etc.

O PUBG não é propriamente uma excepção nesse aspecto por isso não percebo o porque de te incomodar, a não ser que o que incomode é eles dizerem que apesar da melhoria a performance continua a ser boa o suficiente.

E quanto tempo estiveram o Overwatch, DOOM ou Fortnite em GP/EA? Fizeram muitas análises/reviews aos updates na fase de desenvolvimento? É que não me consigo recordar de nenhuma.

Uma coisa são análises às patches pós-release final, e aí façam o que quiserem, outra coisa são análises sucessivas a um jogo em EA quando não é sequer uma build final, e já que o fizeram, deviam ter feito às 10 patches lá lançadas desde Dezembro. Até a Eurogamer aproveitou para fazer mais um artigo sobre o PUBG na XOne, que coincidência das coincidências... e aproveitavam e faziam aos demais jogos pagos em EA, porque lá está, o consumidor merece.

Não entendes, é simples, para mim não faz sentido. Tal como não faz sentido analisarem o Dark Souls na Switch com base num trailer, ou agora é só fazer conteúdo para encher chouriços?
 
E quanto tempo estiveram o Overwatch, DOOM ou Fortnite em GP/EA? Fizeram muitas análises/reviews aos updates na fase de desenvolvimento? É que não me consigo recordar de nenhuma.

Mas esses jogos não estavam a ser vendidos durante o desenvolvimento, isso é uma escolha do developer. O Fortnite também teve Early Access e como tal também teve análises na "fase de desenvolvimento", outros jogos que não têm Early Access mas têm Betas também têm análises logo nessa altura.

Não entendes, é simples, para mim não faz sentido. Tal como não faz sentido analisarem o Dark Souls na Switch com base num trailer, ou agora é só fazer conteúdo para encher chouriços?

Para mim faz todo o sentido, eu como consumidor se estivesse agora a considerar comprar o PUBG tinha todo o interesse em saber o estado do jogo.
Para mim não faz sentido é que tenha de se recorrer a terceiros para ter acesso a esta informação, quer seja Early Access ou Final Builds.
 
Vamos lá a coisas mais sérias e que realmente interessam:

Game Preview Patch #11 - Patch Notes

Xbox players,

The team’s efforts on "Patch 11" have been focused on continued performance optimization, and stability improvements across the family of Xbox consoles. We are also introducing changes to inventory management, in an effort to increase the speed at which players can navigate menus and change their loadout. We continue to monitor crash data, and look to further reduce the frequency of crashes with each update through Game Preview and beyond.

Please continue to bring your feedback, questions and enthusiasm to: https://forums.playbattlegrounds.com/forum/178-xbox/

The servers will be in maintenance from 9PM KST / 1AM PDT / 9AM CET in preperation for the new patch. Maintenance will take about 30 minutes.

Please restart your Xbox after the patch goes live to get the update. Apologies for the inconvenience.

Performance / Optimization / Stability

  • Implemented texture changes to improve graphical performance
  • Optimized vehicle profiles to improve framerate
  • Additional fixes to reduce crashes
UI/UX (Inventory)

  • The layout of the inventory has been improved, adding focal points to identify selected areas, a clearer button guide and tooltips
  • Improved selection of weapon slots and attachments - players can change the focus and selection by using the D-Pad
  • Quick scrolling has been added by using LT/RT buttons
Gameplay

  • A counter has been added to show the number of players remaining on the airplane
Cosmetic Items

  • Reminder to the community that the Varsity Jacket (also known as the PUBG5 jacket) announced last week will be rewarded to players after March 22nd 12:01AM. Look for it in your in-game inventory from March 22nd, inside the customization tab of the menu.
Bug Fixes

  • Fixed issue that caused players to hear footsteps when no other players were in the vicinity
  • Fixed an issue that prevented the blue zone from being displayed correctly
We ask that you continue to direct feedback, questions, or bugs to:

General Discussion & Feedback

General Help

Suggestions

Bug Reports & Troubleshooting

See you in-game,

The PUBG Development and Community Team
 
Boas pessoal! Alguém tem novidades relativamente a futuros updates? Aquelas quebras de fps em casas ou na fase inicial do jogo.. tiram-me do sério! :grumpy:
 
Para isso, o melhor será acompanhar o reddit ou os fóruns do PUBG. Para já não parece haver data oficial para o update 12.

Tenho estado a jogar isto, mas ainda sou meio noob (para não dizer nabo :o), queria experimentar squads. Quem quiser adicionar-me, GT: Brvnvs
 
Boas pessoal! Alguém tem novidades relativamente a futuros updates? Aquelas quebras de fps em casas ou na fase inicial do jogo.. tiram-me do sério! :grumpy:
Ainda não há info. O reddit é o melhor local para isso.
A performance não está grande coisa é já foi assumido por eles.
Ainda assim está a a ser o jogo onde levo mais horas na consola desde que saiu o Game preview.
 
Ainda não há info. O reddit é o melhor local para isso.
A performance não está grande coisa é já foi assumido por eles.
Ainda assim está a a ser o jogo onde levo mais horas na consola desde que saiu o Game preview.

Verdade. Acho que está jogável em ambientes abertos. Quando estás em locais fechados é que as coisas ficam um pouco mais tensas. Contudo espero que haja um update em breve que resolva isso. Mesmo com o estado atual, é um vicio enorme. ;)
 
Verdade. Acho que está jogável em ambientes abertos. Quando estás em locais fechados é que as coisas ficam um pouco mais tensas. Contudo espero que haja um update em breve que resolva isso. Mesmo com o estado atual, é um vicio enorme. ;)
Pela minha experiência tenho a assinalar que o jogo por vezes perde assim do nada frames devido ao servidor. Não sei que tipo de calls o motor faz durante o jogo mas são coisas sem sentido, ainda para mais quando perco eu também perdem os outros colegas da squad independentemente da versão da consola em que estão. Na X se não renderizassem o boneco no menu do inventário ganhavam á vontade +20fps pelos testes que fiz na versão PC com uma gráfica similar à da X.
Faria com que a transição entre esse menu e o ambiente de jogo fosse mais suave e não afundasse os frames, pelo menos para quem, como eu, usa o menu para faZer o loot.
 
Eu corro o meu numa One S . Mesmo assim não há razão para que o desempenho seja por vezes miserável. Contudo, concordo com o que dizes relativamente ao vício que é. Apesar de todos estes problemas que temos na versao atual, não me arrependo dos 30€ pelo titulo.
 
Back
Topo