Multiplataforma PlayerUnknown’s Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Talvez já conheçam, eu só descobri o video ontem e partilho aqui convosco


O único senão é que tem que se fazer isso sempre que se liga a xbox, mas é uma alteração que demora 1m e no meu caso pelo menos ajuda bastante.

Normalmente jogo em Duos, as vezes conseguimos ser 3-man squad, por isso quem quiser adicionar esta à vontade: sd86ms
 
Pessoal amanha ja terei este jogo para Xbox One S, gamertag: Markito85 tenho headset com microfone, quem quiser jogar é so adicionar!
 
Meter o jogo em free play com os problemas que tem vai ser um tiro no pé. A maioria de quem o queria já o comprou, os curiosos só vão ver o quão problemático pode ser.
Não deixa de ser grande vício e com uma tensão que mais nenhum tem, mas vai fazer torcer o nariz a muita gente, especialmente quem não está na Xbox one X.
 
Gosto muito do jogo e tem muito potencial, mas de facto ainda está verde em muita coisa, mas quando o comprei sabia bem disso, quem o for jogar de borla é como diz o @NuKER, vai ser para muita gente se assustar.
 
Acreditem que vai mesmo, ainda só fiz 3 jogos e assustei me e é na one X.

Não me choca 30fps constantes, agora isto é uma roleta russa de fps e os loadings das texturas meu Deus. Input lag , etc, etc,etc, etc, etc...

Vou fazer mais uns jogos até domingo, mas para já não estou nada arrependido de não ter comprado o jogo na xbox.

É preview e só compra quem quer e já sabe ao que se sujeita .

Eu tenho no PC e também tem os seu problemas mas aqui ........
 
Última edição:
Experimentei o jogo hoje por duas vezes , mas aquilo é só lag o fortnite neste aspecto está muito melhor na minha opinião.
 
Ora bem, comprei este jogo por 12€ para Xbox One S, estou muito desiludido, consigo reconhecer que o jogo tem bastante potencial e faz muito mais o meu estilo do que o Fortnite, mas o jogo corre tao lento na Xbox One S, é quase injogavel em muitos momentos e bastante irritante, e nada disto se justifica porque os gráficos sao bastante fracos também, vou voltar para o Fortnite mas deixo este instalado e vou acompanhar o desenvolvimento do mesmo, experimentar até que um dia o jogo seja jogavel nesta plataforma, por agora está uma vergonha e nao merece o full price que geralmente pedem por ele.
 
O jogo custa um pouco menos de 30€ e estou a falar mesmo sobre esse valor, neste momento para Xbox ONe e one S nao vale esse preço(na minha opinião claro)
Ainda assim de 30 para 70 ainda falta muito... Comprei o jogo no lançamento e pus umas valentes horas nele na One S e não dou o dinheiro por mal empregue ainda que actualmente não lhe pegue já há uns tempos
 
como o jogo está atualmente nem de graça quanto mais a pagar 25-30 euros...
e duvido muito que melhore a febre já passou e o dinheiro já está no bolso
 
Última edição:
Experimentei durante o tempo que estava free. Fiz um jogo, e quase que comecei com espasmos de tanto slide show e breaks :(
E isto numa One X. Se fosse na One S já me tinha dado a macacoa de certeza.

Alguém consegue jogar isto nestas condições? :(
 
Experimentei durante o tempo que estava free. Fiz um jogo, e quase que comecei com espasmos de tanto slide show e breaks :(
E isto numa One X. Se fosse na One S já me tinha dado a macacoa de certeza.

Alguém consegue jogar isto nestas condições? :(

Por incrivel que pareça, jogo numa One S e já joguei num X e joga-se bem melhor na S. Não sei dizer porquê, talvez por causa da resolução que o jogo corre na X, existem algumas threads no reddit sobre isso. Uma coisa é certa, o jogo está muito mal optimizado.
 
Por incrivel que pareça, jogo numa One S e já joguei num X e joga-se bem melhor na S. Não sei dizer porquê, talvez por causa da resolução que o jogo corre na X, existem algumas threads no reddit sobre isso. Uma coisa é certa, o jogo está muito mal optimizado.
Jogo em duas consolas diferentes, joga se melhor na original apenas devido á falta de sombras e renderização de objectos secundários (relva por exemplo) que na original e na S se ficam por uma distância de 50 metros e na X pelos 100 metros.
Na X há mais detalhes e a vegetação renderiza mais longe o que é uma desvantagem.

Em termos de performance o jogo corre mal nas duas, mas corre melhor em cqc na X.
 
Não sabia que o jogo também corre mal na X, é no mínimo ridículo, o jogo tem uns gráficos bastante fracos, uma física normalíssima, parece programação de amadores, nao percebo como o Fortnite corre tao bem e tao rápido com elementos de construção, cenário em que tudo se pode destruir, e este PUBG corre mal num monstro como a X.

Acho que podia vir de la uma PS5 que nem assim o jogo corria de forma decente, ou melhoram isto muito rapidamente ou estao condenados, dei 12e por isto e foram mal gastos!
 
Starting later today, anyone who owns PUBG on Xbox One can download the Miramar test server (called “PUBG Test Server”), directly from the Microsoft Store.

As the map is in an early stage of development, some aspects may not function as expected. For matchmaking reasons, the test will be limited to TPP on NA servers. We might make adjustments to this depending on how the test goes.

During the test period and beyond, we will be actively listening to player feedback and using it to improve the build, so please be sure and share your comments, questions, and concerns in the thread below! There will also be “bug bounty” rewards: 150 players who help us find bugs will get some swaggy in-game items.

Test Server Downloadable Starting:

April 24th, 12am, your local timezone.

Full Test Schedule Below:

U.S. (PDT) SCHEDULE
4/25, 4/26, 4/27: Servers available 5pm PDT through 11pm PDT
4/28 & 4/29: Servers available 11am PDT through 11pm PDT

EUROPE (CEST) SCHEDULE
4/26, 4/27, 4/28: Servers available 2am CEST through 8am CEST
4/28 & 4/29: Servers available 8pm CEST through 8am CEST

Servers can go down for maintenance at any time.
 
Não sabia que o jogo também corre mal na X, é no mínimo ridículo, o jogo tem uns gráficos bastante fracos, uma física normalíssima, parece programação de amadores, nao percebo como o Fortnite corre tao bem e tao rápido com elementos de construção, cenário em que tudo se pode destruir, e este PUBG corre mal num monstro como a X.

Acho que podia vir de la uma PS5 que nem assim o jogo corria de forma decente, ou melhoram isto muito rapidamente ou estao condenados, dei 12e por isto e foram mal gastos!

O Fortnite é feito pela empresa que criou o Unreal Engine 4 e que é bem maior que a Bluehole,o mapa do PUBG é maior,os gráficos do Fortnite são "animação" vs o "realismo" do PUBG,e o sistema de comunicação com servidores do PUBG também é mais pesado no hardware.

Dito isso,a realidade da situação é que a Bluehole não tem grandes unhas para o trabalho,lá isso não tem.Isso nota-se com o trabalho que fizeram no pc.
 
Back
Topo