Multiplataforma PlayerUnknown’s Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Ainda assim, todos têm o seu mérito. Enquanto o PUBG não é um jogo para todos e tenta sempre seguir a vertente mais realista, o Fortine é um jogo mais acessível e muito mais apelativo para as massas e principalmente para os mais novos.

Se um deu inicio à febre, o outro ajudou a popularizar o género.
 
Lançamento para PS4 a 7 de Dezembro

Dr5RR6yU0AA5uHw.jpg


 
Na ps4? Não. Vem na hora certa para quem não tem mais nada do género decente. Não o compro que já o tenho na Xbox.

Opiniões como em todos os jogos.
O COD é bastante decente.

para mim até por ter a vertente MP acaba por ter mais valor.

Mas para a malta mais batida, sem duvida que o PUBG é mais é sua medida. É mais exigente.
 
Opiniões como em todos os jogos.
O COD é bastante decente.

para mim até por ter a vertente MP acaba por ter mais valor.

Mas para a malta mais batida, sem duvida que o PUBG é mais é sua medida. É mais exigente.
Por ter vertente single-player queres tu dizer, é isso?

É que o PUBG é MP only. E apesar de já ter visto que o modo BR do COD está engraçado, o pace do mesmo continua demasiado acelerado, o do PUBG é melhor para mim, ou não viesse ele de quem começou com os BR ainda no Arma.
 
Por ter vertente single-player queres tu dizer, é isso?

É que o PUBG é MP only. E apesar de já ter visto que o modo BR do COD está engraçado, o pace do mesmo continua demasiado acelerado, o do PUBG é melhor para mim, ou não viesse ele de quem começou com os BR ainda no Arma.


Não.
O COD não tem SP.

tem o BR e os outros tipos de jogos MP. Era nisto que me queria referir que para mim, acaba por ser melhor. Não sou assim tão bom no BR e de vez em quando vou aos outros modos.
o PUBG é unicamente BR.

Eu nunca joguei BR como ando a jogar o COD. O unico que tinha jogado e foi muito pouco, foi o fortnite.
Ando a gostar imenso do COD, apesar de todos os problemas que o jogo tem e andar atulhado de chitolhos.
 
H1Z1, Fortnite... Até ouço maravilhas do modo Blackout do COD que é a mesma coisa, o Battlefield V também vai ter battle royal. Acho que com tanta coisa no mercado este já vem tarde para a PS4.
 
H1Z1, Fortnite... Até ouço maravilhas do modo Blackout do COD que é a mesma coisa, o Battlefield V também vai ter battle royal. Acho que com tanta coisa no mercado este já vem tarde para a PS4.
Desses todos só não joguei(mas já vi jogarem) o do COD. E nem dados os queria(fortnite/h1z1)... O PUBG é mais táctico.
 
Pensei que o jogo já estivesse melhorzinho.
Performance miserável. Frame rate horrível anda muitas vezes abaixo dos 30fps, texturas que não fazem loading ou fazem muito tarde mesmo á nossa frente, pop ups de objetos, etc, etc.
Um ano depois o jogo ainda está assim , andaram a fazer o quê ?

Metam mas é um modo performance a 1080p para ver se isto melhora. (xbox one X )
 
Boas.

Não encontrei nenhum tópico referente a este hoje na ps4.
Alguém comprou? Se sim, como está a frame rate? Melhor que na Xbox?
Falo na Pro.
Obrigado e um abraço
 
Back
Topo