Multiplataforma PlayerUnknown’s Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Boas.

Não encontrei nenhum tópico referente a este hoje na ps4.
Alguém comprou? Se sim, como está a frame rate? Melhor que na Xbox?
Falo na Pro.
Obrigado e um abraço

Não pode ser melhor que a X1 X e até nessa o jogo é falha. A Xbox one x é mais rápida que a Pro.
O jogo é fun mas requer optimização. Até hoje so prometem e não melhoram nada.
 
Estranhamente (ou não) parece correr melhor na PS4 Pro que na One X, certamente pois deve correr em 2K ou 1080p.

O suposto update que iria dar opções de performance / resolução, já foi adiado por duas vezes.
 
Alguem fez pré-reserva na ***** Online?? Fiz na quinta pq estava disponivel e a preço reduzido e agora procurando no site já não se encontra!! Na encomenda está em tratamento logistico!
 
@MiguelRocha1987



Espero ter-te ajudado. ;)
Gracias. Não sei.... Acho que para já vou investir o meu dinheiro para o spiderman e god of war uma vez que tenho os dois jogos que referi em cima para me entreter no que a battle royale diz respeito.

E pena... O jogo ate parece apelativo, mas se apos um ano e agora numa nova consola ainda continuam com problemas, muito dificilmente os seus males serão corrigidos. E ainda mais difícil se torna a compra deste quando (como tu disseste na review) temos jogos como o blackout com muito melhor performance.

Se bem que também não amo o blackout... Acho que devia ser na 3a pessoa como o h1, fortnite e o pubg. Acho que ao ser em 1a pessoa torna bem mais difícil a percepção do que se passa a nossa volta. Mas isto sou eu....
 
Última edição:
Malta, como sei que os settings que vêm por default no jogo são de muito difícil adaptação, partilho os settings que uso:

Controller: Type B
Deadzone L R: 8
MS: 7
VMS: 85%
GS:7
VDS:7
AA: ON
AAR: 4
OTSAS: 12
1x:7
2x:7
3x:7
4x: 5
6x: 5
8x: 5
15x: 10

Também tenho activo no Color Blind Mode: Tritanopia
O Sangue fica purpura, e fica mais receptível quanto atingimos alguém ao longe.

hqdefault.jpg
 
Última edição:
Back
Topo