Multiplataforma PlayerUnknown’s Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Alguém ai que tenha a Xbox One base ( a primeira ) que possa dizer como o jogo está a correr? Vejo pessoal a dizer que dá para jogar bem e pessoal a dizer que é horrível por causa dos FPS
 
Alguém ai que tenha a Xbox One base ( a primeira ) que possa dizer como o jogo está a correr? Vejo pessoal a dizer que dá para jogar bem e pessoal a dizer que é horrível por causa dos FPS
@NuKER chamado à recepção [emoji14]
Igual á S, specs é exatamente igual. É como ps4 fat e ps4 slim
Não é bem assim... No caso da One para a S, esta última tem um(muito) ligeiro OC no cpu.
 
Alguém ai que tenha a Xbox One base ( a primeira ) que possa dizer como o jogo está a correr? Vejo pessoal a dizer que dá para jogar bem e pessoal a dizer que é horrível por causa dos FPS
Eu tenho a Xbox One e a X e já joguei nas duas. Eu não diria que é horrível porque os principais problemas do jogo tanto os encontras na One como na X. A única diferença que encontro entre as duas é a nível de resolução, texturas etc.. O core do jogo esta lá.
Acho que está um vídeo na página anterior que dá para teres uma ideia.
 
Alguém ai que tenha a Xbox One base ( a primeira ) que possa dizer como o jogo está a correr? Vejo pessoal a dizer que dá para jogar bem e pessoal a dizer que é horrível por causa dos FPS
Tenho as duas e ontem experimentei desligar o Dvr na Fat. Notei ligeiras melhorias na estabilidade.

Pessoalmente não recomendo jogar este jogo na Base a não ser que tenham um disco externo melhor que o interno. O jogo, devido ao uso do UE4 e ao modo como faz stream da geometria e texturas, na Fat com o disco interno provoca um início de jogo decadente. Quase necessário estar á espera que carregue a geometria final para entrar nas casas e recolher o loot. A fase inicial deste jogo é importante e a rapidez com que se obtém o loot dita na maior parte das vezes o sucesso ou insucesso da partida.
O frame rate após o período inicial só fica mau em locais com muitas casas, não é muito tolerável a pessoas sensíveis a essas variações.

Na One X é uma experiência muito diferente...daí eu tentar ao máximo jogar isto na one X. Aí recomendo o jogo a quem gostar do estilo, ainda para mais a imagem é super limpa e detalhada.
Ontem tive um crash com malta daqui e depois já não consegui entrar :/
Infelizmente na one X e devido ao local onde ela está, dificilmente vou poder comunicar á noite com o pessoal, mas estou sempre a ouvir :)
 
Yap.. Se não fosse os exclusivos teria comprado uma One usada

Qual é o problema com os exclusivos?

E passou-se mais uma noite agradável, mesmo com todos os bugs, crashes, gajos que não sabem conduzir e Forest Gump's :D

Uma coisa é jogar isto sozinho, que já por si é uma excelente experiência, com pessoal é qualquer coisa.
 
Qual é o problema com os exclusivos?

E passou-se mais uma noite agradável, mesmo com todos os bugs, crashes, gajos que não sabem conduzir e Forest Gump's :D

Uma coisa é jogar isto sozinho, que já por si é uma excelente experiência, com pessoal é qualquer coisa.
Essa dos gajos que não sabem conduzir...não sei a quem te referes. Eheheheh
 
Tenho estado reticente em comprar já o jogo após ver esses vídeos das analises que andam por aí, mas com a animação que a malta fala por aqui não sei se vou aguentar me muito mais tempo, também me dá vontade de me juntar a vocês.
Vou acrescentar à lista do Natal, pode ser que tenha sorte!
 
Bem, que posso dizer...divirtam-se muito... e fico alsdjasbdjasbdjas por não haver na ps4 :D

Isto nunca irá sair na PS4, certo?

É quase certo que sai na PS4, e até aposto o lançamento para meios de 2018. Só aposto que não saiu mais cedo, porque a Sony não permite "early acess", e tambem a MS deve ter pagado uns bons €€ para exclusividade. Mas não tenho dúvidas nenhumas que, quando tiver pronto para lançamento oficial, saia tambem na PS4... Apesar de tudo, eles sabem que é um jogo "do momento", e que com o passar do tempo o hype vai descendo, é inevitável e acontece com todos. E sabem também que a maior massa está na PS, por isso, estão ali um grande número de vendas garantido!
Até lá, é uma grande jogada da Microsoft (não sei os valores em acordo), é um jogo que vende consolas neste momento.
 
Back
Topo