Playing with 8800GTX SLI

N3RO

Power Member
:)

Zé do Bench playing again :x Desta vez com a eVGA 680i SLI..

7 horas para por o sistema a bulir como deve ser.. já nem em default corria 3DMark.. apenas faltava o 2001 e 2003 para liderarmos todos os rankings da TechZone..

Instabilidade, sim, foi isso que nos xateou a noite toda..

O que vou usar hoje?

0.jpg


E venha o sistema..
PONTO Nº1 - não benchar dentro de uma caixa.. podem esquecer-se de algo menos visível.. bah

fotos..

1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg


5.jpg


6.jpg


7.jpg


8.jpg


9.jpg


10.jpg


11.jpg


12.jpg


13.jpg


14.jpg


a board estavamos a ter muita instabilidade no sistema, chegámos ao ponto de nem em default conseguir correr 3DMark..

amanhã a ver se conseguimos alinhar isto e correr 3Dmark sem stresses acima de 4GHz.. algo que foi impossivel fazer.

que raiva.. só deu uma vez.. mas deu para o 1º lugar da TechZone.. ehhehehe

scoresli.jpg

nem deu para optimizar alguns scores de vários games..

mas pronto, agora já sabemos umas coisas manhosas.. :x depois já passamos a barreira dos 80.000

[]s
 
doação...eehe

tivemos foi quase a usar o martelo....tal a dificuldade de fazer alguma coisa de jeito

quando vimos a luz da fonte a apagar-se percebemos que iamos ter problemas
decididamente ocz 700w não chega......

não fiquei muito bem impressionado com a board.....mas vou esperar novo contacto para ver
foi uma raio duma noite......só ás 4 e meia da manhã conseguimos um score......desde as 10 da noite

no fim ja nao se corria nada

mesmo fraquinho para um sli os 77k são sempre engraçados de se fazer


cumps
 
Essa evga é das maiores porcarias que existem ai, existem tantos problemas relacionados com ela que é uma coisa doida. Mas la esta é das poucas com suporte sli e conroe:( que pode dar altos fsb.
 
Essa evga é das maiores porcarias que existem ai, existem tantos problemas relacionados com ela que é uma coisa doida. Mas la esta é das poucas com suporte sli e conroe:( que pode dar altos fsb.


ora ai está
esperemos que as DFI venham resolver o problema

foi uma noite quase frustrante

fonte de baba e board da treta....que belo "test bed" para 2 vgas de topo.....grumpf
 
quando me ias enviar a pic dos 77k no msn, pensava que tinha sido com outras graficas, por isso é que fiquei tão curioso. sendo assim com sli de 8800 isso tem de dar mais
 
Muita guita.

Q granda material \ score falta ai mesmo uma fonte com calças a Homem, qto a board e muito boa tenho uma por isso digo da lhe mas é W e A que vais ver a diferença.

PS Qual dfi a evga680i é bem estavel e rapida. Pelo menos a minha é.

Espero pelo segundo round.

ASS
Ricktld
EVGA680i
evga 7950 512 GTKO 620\1650 ar \brev 8800gtx step up
seasonic 700w
2gb teamelite ddr2 1000mhz
E6600 \3800Mhz water ext rocket
X-FI fat
 
Essa evga é das maiores porcarias que existem ai, existem tantos problemas relacionados com ela que é uma coisa doida. Mas la esta é das poucas com suporte sli e conroe:( que pode dar altos fsb.
LOl? falta de unhas?
nao te esqueças que essa motherboard é a genérica e base da nvidia...


anyway, keep it going ;)
 
Essa evga é das maiores porcarias que existem ai, existem tantos problemas relacionados com ela que é uma coisa doida. Mas la esta é das poucas com suporte sli e conroe:( que pode dar altos fsb.

Quando nunca se exprimentou uma e melhor nao dizer nada.
Digo-te ja que passei da p5b dlx para esta e nao tem nada a haver para muito melhor.
 
LOl? falta de unhas?


pois se calhar é isso joão
tenho que rever as minhas unhas....e as do martakis....e as do n3ro.....
se calhar estão muito curtas.....:x2:


não fiquei muito bem impressionado com esta board...de todo....mas tb em 8 horas não se tira grandes conclusões....


lá terei que ir a manicure.....:002:
 
eu não percebo nada de benchs...

mas penso se não seria melhor usar duas fontes.

uma só para a board e acessórios (discos, ventoinhas e afins) e outra só para as gráficas.

não era possível fazer isto?
 
em teoria sim
mas tb há casos de vgas que morreram por causa do desfasamento eléctrico....ou lá como raio se chama
foi perguntado aos donos das vgas se queriam arriscar......mas com vgas deste preço é normal que se salvaguarde o material

já se percebeu que estas 8800 gtx são monstros sequiosos de watts....para um sli e com o WC e afins acho que no minimo uma fonte de 900w será necessária.....ou até mais...para se ter uma margem de segurança

enfim
 
Back
Topo